Ir para conteúdo



Framing Britney Spears já está no GloboPlay e entra nos TTs


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Diana disse:

Meu irmão tinha essa mesma ideia 

Quando falei sobre a tutela aqui ele fez: ah mas ela aprontou muito nas antigas, é Pq vc n lembra! 

Minha mãe ficou chocada qnd viu o doc 

Eu não sei se o mesmo aconteceu com a sua mãe, mas com a minha pegou muito forte o fato da Britney ser mãe e não ter a guarda dos filhos até hoje. Ela diz que filhos são tudo pra uma mãe, um pensamento que a gente sabe que a Britney também tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wes disse:

Eu não sei se o mesmo aconteceu com a sua mãe, mas com a minha pegou muito forte o fato da Britney ser mãe e não ter a guarda dos filhos até hoje. Ela diz que filhos são tudo pra uma mãe, um pensamento que a gente sabe que a Britney também tem.

Aconteceu sim! E que teria feito pior com os paparazzi naquele dia do guarda chuva, levando em consideração que ela não tava podendo ver os meninos naquele dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luiiz disse:

Espero que se exibirem o doc no cinema do líder, o Gil não convide a Euliette. O foco do documentário é a Britney, e a Euliette vai querer toda hora falar dela e falar que sofreu tanto quanto a Britney na vida e se identifica muito com ela blá blá blá

Kkkk mas se ele não convidar imagina o drama que essa mulher vai fazer, dias e dias reclamando que foi excluída mais uma vez, e agora que ela voltou a forçar amizade... O coitado vai ter que levar.

Gil: nossa, o pai da Britney é horrível, né?

Euliette: isso pq você não conheceu meu pai, EU sim sofri o pão que o diabo amassou e sem os recursos da Britney, mas agora tô aqui inteira. Entendeu Gil?! É pra você aprender que a vida não é só cachorrada não! :gret5:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti,mas parece que nosso fórum tão bem representado,trás mais informações. Mas entendo a visibilidade que esse documentário trouxe para o caso . Mas parabéns por quem sempre atualiza o fórum com cada audiência,tive mais noção após assistir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...