Ir para conteúdo



[RUMOR] Framing no Globoplay AMANHÃ + matéria de dez minutos no Fantástico sobre o Free Britney!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 34
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Britney Lanças disse:

Nossa, juro que me arrepiei T O D O com esse tópico! 

@Diana VOCE ME PROMETEU

Eu não prometo nada amore 

Quem prometeu foi o Britney On-line e o Advogy que tá ha dias postando enigmas no Twitter kkkkk eu só fiz postar um 🖼 🌍 no status daqui quando ouvi o rumor ontem 

Espero que exibam no cinema do líder do Gilberto essa semana, mas é difícil por não ser conteúdo original Globoplay 

BG68Q9S.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Diana disse:

Eu não prometo nada amore 

Quem prometeu foi o Britney On-line e o Advogy que tá ha dias postando enigmas no Twitter kkkkk eu só fiz postar um 🖼 🌍 no status daqui quando ouvi o rumor ontem 

Espero que exibam no cinema do líder do Gilberto essa semana, mas é difícil por não ser conteúdo original Globoplay 

BG68Q9S.gif

PROMETEU SIM

Tu sempre faz postagens sensatas, agora já to dando como certeza, só no aguardo de domingo amore :gret18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Lanças disse:

PROMETEU SIM

Tu sempre faz postagens sensatas, agora já to dando como certeza, só no aguardo de domingo amore :gret18:

Acho POSSÍVEL ter pq a Globo tem histórico de comprar conteúdos do Hulu 

Espero que tenha mesmo

BG68Q9S.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corri no insta do Britney online e tem um cara lá nos stories falando da tal “exclusiva”, porém, é meio estranho né?

E outra, a reportagem de 10 minutos surgiu de onde? Porque às quintas à noite o Fantástico sempre entra ao vivo pra mostrar as principais reportagem da semana, porém, não falaram nada da Britney ontem nesse informe que tem todas as quintas à noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...