Ir para conteúdo


Deputado Republicano volta a falar sobre a curatela de Britney, dessa vez para o Fox News


Harvey

Mensagens recomendadas

"Matt Gaez fights to free Britney Spears"

Achei um pouco demais kkkk

Eu fico meio receoso. A gente tem que tomar cuidado com oportunismo.

Ok, ele vê as irregularidades por trás das conservadorias, mas não é como se ele estivesse lutando em nome da Britney, né. A não ser que ele seja um mega fã que a gente não sabia kkkk

Enfim, que continue falando do movimento e da máfia das conservadorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente vocês precisam tirar da cabeça que alguém vai entrar na luta da tutela 100% porque QUER A BRITNEY LIVRE, se alguém grande assim aparecer mesmo é porque quer resolver o problema de forma GERAL, não fiquem com "Ai mas fico com medo porque não é pela Britney" de qualquer forma o importante é LUTAR pela tutela GERAL e isso vai fazer a dela melhorar. ( no caso das pessoas de fora da dela )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não passo pano pra macho escroto. Não conheço o rapaz, mas deve ser pro-Trump, então já tenho pé atrás.

Mas, agradeço muito por estar trazendo o tópico Free Britney para os holofotes cada vez mais.

MAS, MAS, MASSS... você não acham muito estranho um republicano estar trazendo este assunto a tona enquanto 80% das cantoras A-list democratas de telão e os outros machos A-list (pseudo) desconstruídos não tocam no assunto e parece que sempre quando são perguntados, desconversam...

Isso me faz pensar mais e mais que tem muita gente podre podre mesmo se aproveitando da situação e estão nos bastidores de outros artistas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...