Ir para conteúdo



Vinil do Britney Jean da Urban choca


lucasb

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Gabriel disse:

Acho que caso ela fizesse isso iria criar uma repercussão bem negativa com toda a questão da Myah Marie. Querendo ou não é um álbum inteiro "sumindo" e ela tem um nome muito grande e que gera muitas teorias e curiosidade. Também queria que fosse removido das plataformas mas talvez seja pior mexer no que tá quieto

Concordo. A minha vontade é que sumisse tbm, mas ia gerar ainda mais especulação e por enquanto esse assunto só vive no nicho de fãs de pop... Se cair na grande mídia vai queimar muito a imagem dela e todo o catálogo ia ser comprometido.

O jeito é deixar morrer no esquecimento mesmo, sem citar ou dar stream. Fingir que não existe ou só comentar entre nós fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Dragon disse:

Concordo. A minha vontade é que sumisse tbm, mas ia gerar ainda mais especulação e por enquanto esse assunto só vive no nicho de fãs de pop... Se cair na grande mídia vai queimar muito a imagem dela e todo o catálogo ia ser comprometido.

O jeito é deixar morrer no esquecimento mesmo, sem citar ou dar stream. Fingir que não existe ou só comentar entre nós fãs.

penso exatamente igual!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...