Ir para conteúdo


ET: Britney Spears pensou em se manifestar e está "muito mais feliz" com o apoio dos fãs, diz fonte


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Britney Spears está adorando a manifestação de apoio de seus fãs após o lançamento do muito falado documentário do New York Times sobre sua vida, Framing Britney Spears , disse uma fonte ao ET.

O documentário não autorizado explora a ascensão meteórica de Britney à fama, seu retrato negativo na mídia e sua contínua batalha pela tutela com seu pai, Jamie Spears. Britney não comentou sobre o documentário, mas de acordo com nossa fonte, a pop star de 39 anos considerou contar sua história com suas próprias palavras.

“Britney considerou falar sobre seu passado, principalmente porque ela acha que os outros não deveriam contar sua história”, disse a fonte. "Ela sempre odiou dar entrevistas, mas se ela der esse passo, Oprah provavelmente seria sua primeira escolha. Neste ponto, não há nenhum plano em andamento para ela fazer uma entrevista, mas quando ela o fizer, haverá etapas. Britney precisaria tomar antes de falar. "

A fonte observa que Britney definitivamente tem sentido o amor de seus fãs. Ela também obteve o apoio público de várias celebridades , incluindo Miley Cyrus, Kim Kardashian West e John Mayer.

“Britney tem estado muito mais feliz ultimamente e aqueles mais próximos dela acham que é porque ela recebeu um apoio tremendo de seus fãs”, disse a fonte. "O lançamento do documentário inspirou uma demonstração de mais amor do que nunca. Embora ela não tenha sido capaz de fazer mudanças em sua tutela, ela recebeu milhões de mensagens de fãs nas redes sociais e se sente muito mais compreendida."

Enquanto isso, quando se trata do caso de tutela em andamento de Britney, o ET descobriu que durante a audiência remota na quarta-feira, seu advogado, Samuel Ingham, disse que planeja entrar com uma petição e pedir ao tribunal em sua próxima audiência, 27 de abril, para fazer Jodi curadora permanente de Britney. Jamie foi nomeado curador da propriedade e pessoa de Spears em 2008 e, em dezembro, sua tutela foi estendida até 3 de setembro de 2021. Jodi, uma conservadora profissionalmente licenciada, assumiu temporariamente o cargo em 2019, quando Jamie se ofereceu para pisar brevemente para baixo, citando razões de saúde.

Em agosto de 2020, Britney solicitou que Jodi fosse nomeada conservadora permanente de sua pessoa depois que sua nomeação para o tribunal expirou em 22 de agosto. No entanto, o papel de Jamie permaneceu inalterado.

O ET falou com a  diretora do Framing Britney Spears, Samantha Stark, em fevereiro, que falou sobre o conflito de contar a história de Britney sem sua contribuição. 

https://www.etonline.com/britney-spears-has-thought-about-speaking-out-is-much-happier-amid-support-from-fans-source-says?amp&__twitter_impression=true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que matéria estranha, do jeito que escreveram no começo parece que Britney não achou legal o NYT fazer o doc. Sei não. A gente tem que tomar cuidado com essas "fontes próximas" que estão sempre muito aptas a falar por ela nesses tablóides de quinta. Matérias assim só vão de encontro à narrativa daquela galera "fã" que reclamou do doc porque estão ganhando dinheiro em cima da Britney. Vigiai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Wes said:

Que matéria estranha, do jeito que escreveram no começo parece que Britney não achou legal o NYT fazer o doc. Sei não. A gente tem que tomar cuidado com essas "fontes próximas" que estão sempre muito aptas a falar por ela nesses tablóides de quinta. Matérias assim só vão de encontro à narrativa daquela galera "fã" que reclamou do doc porque estão ganhando dinheiro em cima da Britney. Vigiai.

Uma fonte minha disse que ela frequenta o Rebellion e dá muita risada com o que a gente fala da Lou e da Baiacu. Disse que não gosta muito dos apelidos que o @Dragon dá pro Sam, mas que adora quando chamam a Patolina de Patolina LpCeOBd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Uma fonte minha disse que ela frequenta o Rebellion e dá muita risada com o que a gente fala da Lou e da Baiacu. Disse que não gosta muito dos apelidos que o @Dragon dá pro Sam, mas que adora quando chamam a Patolina de Patolina LpCeOBd.gif

Eu duvido que ela goste do jeito que os fãs se referem a mana dela.

Eu sempre dou uma variada nos apelidos pelo menos. Brit que lute, quem mandou namorar uma piada pronta kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, Dragon said:

Eu duvido que ela goste do jeito que os fãs se referem a mana dela.

Eu sempre dou uma variada nos apelidos pelo menos. Brit que lute, quem mandou namorar uma piada pronta kk.

Sinceramente, prefiro gongar a Patolina do que o Sam LpCeOBd.gif 

Que sabor sempre deixar claro que ela é apenas a sombra LpCeOBd.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Sinceramente, prefiro gongar a Patolina do que o Sam LpCeOBd.gif 

Que sabor sempre deixar claro que ela é apenas a sombra LpCeOBd.gif

Isso eu já sabia, no dia da atuação do milênio você me quotou vinte vezes no tópico pra que eu visse a cena. Tudo bem gostar dele, perfeição não existe kk brinks n t

Zoar essa fracassada é muito fácil, nem vejo mais muita graça. Às vezes posto algo só pra mostrar como ela não é nada, mas hoje em dia todo mundo faz. Não vou mentir, ia gostar se postassem uma foto recente da Britney com ela no Instagram só pra ver o apocalipse na fanbase kkkk. 

No dia que saiu o vídeo da Britney brincando com o Jamie, não deu cinco minutos e já tinha fã comentando: talvez a gente pegado muito pesado, é o pai dela.

Outro: viu?! Nós não sabemos de nada, é lindo ver a Britney de bem com o pai.

A falsidade kkkk Amo :gret27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...