Ir para conteúdo



LARGA A FACA JAMIE: Pela primeira vez, advogados da Loeb & Loeb estavam presentes na audiência


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Gente alguém pelo amor me diz o que é Loeb&Loeb? To me sentindo completamente perdido no caso pq nunca tinha ouvido falar dessa empresa (?) :b: 

 

6 minutos atrás, Julio Madeira disse:

 

Ué galera é aquela empresa de advocacia que a juíza aprovou pra Britney ano passado. Estavam calados aí agora estão indo nas audiências 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

 

Ué galera é aquela empresa de advocacia que a juíza aprovou pra Britney ano passado. Estavam calados aí agora estão indo nas audiências 

 

Mulher eu tinha esquecido disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk porque nunca se falou de outros advogados além do Sam! Britney pode tirar o Sam se quiser? kkkkk acho que nao né? Mesmo a outra lá pegando a tutela permanente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Criminal disse:

 

Ué galera é aquela empresa de advocacia que a juíza aprovou pra Britney ano passado. Estavam calados aí agora estão indo nas audiências 

 

Nossa, realmente não lembrava desse nome, confundi tudo com a Bessemer Trust, pensei que ela também seria responsável pelos advogados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Ué galera é aquela empresa de advocacia que a juíza aprovou pra Britney ano passado. Estavam calados aí agora estão indo nas audiências 

 

1 hora atrás, Criminal disse:

Que tem mais advogados do lado dela além do bundão velho corrupto do Ingham e7XhJRE.gif

não lembrava disso. arrasou

e7XhJRE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Julio Madeira disse:

Mulher eu tinha esquecido disso kkkkkkkkkkkkkkkkkk porque nunca se falou de outros advogados além do Sam! Britney pode tirar o Sam se quiser? kkkkk acho que nao né? Mesmo a outra lá pegando a tutela permanente?

Acho que não porque ele foi indicado pela corte né, ela é considerada incapaz de escolher quem a representa mas apoiou a entrada da Loeb&Loeb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...