Jump to content
mr_ambiguous

[Plantão] Audiência 17/03/2021 "MAJOR hearing"

Recommended Posts

Agora, Diana disse:

Gente, o James só estava afastado da tutela pessoal 

O Ingham conseguiu prolongar esse afastamento dele até Junho (?) 

Mas agora ele quer que a Jodi fique permanentemente e que o James seja removido da tutela pessoal 

Não é sobre a Jodi ficar para sempre na tutela 

E sim sobre o James sair e ela ficar permanentemente no lugar dele, sem chances dele voltar pra pessoal 

O negócio é isso ser garantido e ele ser removido da financeira tb 

Ai eles entram com o pedido pra dissolver a tutela 

990RnuN.gif

amiga, eu juro por deus que eu queria estar positivo assim, mas eu to cansado, sabe

pra mim o foco ta sendo 100% APENAS em tirar o James e só isso. tudo bem que esse tipo de coisa tem que ser transicionado e, inclusive eu, já defendi isso aqui pra muitas pessoas imediatistas, inclusive citando o trecho do pedido de suspensão do james - que até hoje ngm sabe o que houve - falando sobre encerrar a curatela no futuro, mas porra... bate um pânico, sabe?

Agora, The Bad Bitch disse:

amiga, eu juro por deus que eu queria estar positivo assim, mas eu to cansado, sabe

pra mim o foco ta sendo 100% APENAS em tirar o James e só isso. tudo bem que esse tipo de coisa tem que ser transicionado e, inclusive eu, já defendi isso aqui pra muitas pessoas imediatistas, inclusive citando o trecho do pedido de suspensão do james - que até hoje ngm sabe o que houve - falando sobre encerrar a curatela no futuro, mas porra... bate um pânico, sabe?

Eu entendo totalmente amigo 

Eu tô super sem esperança também e nem me animei pra isso 

Só quis esclarecer essa questão do pedido, pq a interpretação no meu ver estava equivocada 

990RnuN.gif

6 minutos atrás, Julio Madeira disse:

Eu ainda acredito nisso que eles só estão esperando o Jamie sair TOTAL de tudo para eles começarem a lutar pelo outro lado. 

Também tento acreditar nisso pq se eles pedissem com o James ainda lá ia ser uma demora da porra com ele contestando 

990RnuN.gif

Até onde eu sei a tutela pessoal está com a Jodi até setembro.. Caso o Inghan quisesse poderia pedir o encerramento antes dessa data. Pra mim não faz sentido quererem torná-la permanente pra depois abrir outro processo... Isso tudo é enrolação pra continuarem ganhando dinheiro e esperando que o movimento enfraqueça.