Jump to content
mr_ambiguous

[Plantão] Audiência 17/03/2021 "MAJOR hearing"

Recommended Posts

6 minutes ago, Wes said:

@mr_ambiguous eu sei que o tópico não é pra isso, mas sabe no clipe de Womanizer, quando a Britney entrega pro cara um xerox da própria raba? Não tem como fazer um gif com a legenda "Tá aqui, Juíza Brenda, meu pedido pro fim da conservadoria"?

Também dá pra por "Aqui pra você, Jamie Lynn, meu cu"

Ai berrei, vou tentar fazer depois kk

O negócio é que eu morro de preguiça de fazer gifs dos vídeos, se tu tiver pronto já facilita kk

Agora, mr_ambiguous disse:

Ai berrei, vou tentar fazer depois kk

O negócio é que eu morro de preguiça de fazer gifs dos vídeos, se tu tiver pronto já facilita kk

Num tenho, mas deixa quieto kkkkk

17 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Ai, acho que não vai ter nada demais, mas... Queria que a cadela da Lou fosse considerada culpada de algo e que isso virasse notícia em todos os portais possíveis 3zbcivk.gif

Minhas expectativas são uma audiência de 10 minutos inconclusiva que vai se arrastar por uns 4 meses e relatos dos advogados dividindo um pacote de Cheetos 

YhrSIG7.gif

Finalmente um dia de audiência e eu não estou nervoso/ansioso. 
Infelizmente é uma enrolação e nada acontece. Provável que seja algo rápido, sem nenhum desfecho e agendem uma nova pra daqui ha 4 meses. 
Só volto a criar expectativas positivas quando alguém pedir o fim da tutela e quando os documentários explodirem e pressionarem novamente a quadrilha.