Ir para conteúdo



[Plantão] Audiência 17/03/2021 "MAJOR hearing"


mr_ambiguous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 91
  • Publicado há
  • Última resposta

Isso é um processo, literalmente. Não pode esperar aquelas audiências de filme com um perdedor e um vencedor.

Estas audiências de manutenção, atualização e pedidos acontecem desde sempre, desde que a tutela começou.

A Britney ainda não pediu o fim da conservadoria, então como que termina, julga uma coisa que não foi solicitada??

Não esqueçam da investigação financeira que esta rolando em paralelo desde Janeiro.

Essa novela esta só na metade, não tentem pular os capitulos. Pra mim existe esse planejamento de esperar a hora certa pra pedir o fim, depois de que tudo esteja avaliado e investigado, principalmente no lado financeiro. A Britney precisa se apoiar em algo forte e concreto para tirar o Jamie 100% e dar a cartada do fim da conservadoria, e o Samuel sabe disso.

Ela vai conseguir, eu acredito!! 🌺

Se acalmem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Isso é um processo, literalmente. Não pode esperar aquelas audiências de filme com um perdedor e um vencedor.

Estas audiências de manutenção, atualização e pedidos acontecem desde sempre, desde que a tutela começou.

A Britney ainda não pediu o fim da conservadoria, então como que termina, julga uma coisa que não foi solicitada??

Não esqueçam da investigação financeira que esta rolando em paralelo desde Janeiro.

Essa novela esta só na metade, não tentem pular os capitulos. Pra mim existe esse planejamento de esperar a hora certa pra pedir o fim, depois de que tudo esteja avaliado e investigado, principalmente no lado financeiro. A Britney precisa se apoiar em algo forte e concreto para tirar o Jamie 100% e dar a cartada do fim da conservadoria, e o Samuel sabe disso.

Ela vai conseguir, eu acredito!! 🌺

Se acalmem.

Disse tudo migo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo que pra terminar uma curatela é complicado, mas tirar o Jamie devia ser uma coisa simples... Já era pra ele ter saído há tempos e até agora nada da petição. A Loeb&Loeb calada desde que entrou também, vou dar até junho na minha mente pra eles virem com uma petição fodástica irrefutável, se até lá n rolar nada eu surto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Isso é um processo, literalmente. Não pode esperar aquelas audiências de filme com um perdedor e um vencedor.

Estas audiências de manutenção, atualização e pedidos acontecem desde sempre, desde que a tutela começou.

A Britney ainda não pediu o fim da conservadoria, então como que termina, julga uma coisa que não foi solicitada??

Não esqueçam da investigação financeira que esta rolando em paralelo desde Janeiro.

Essa novela esta só na metade, não tentem pular os capitulos. Pra mim existe esse planejamento de esperar a hora certa pra pedir o fim, depois de que tudo esteja avaliado e investigado, principalmente no lado financeiro. A Britney precisa se apoiar em algo forte e concreto para tirar o Jamie 100% e dar a cartada do fim da conservadoria, e o Samuel sabe disso.

Ela vai conseguir, eu acredito!! 🌺

Se acalmem.

This ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...