Ir para conteúdo


MTV: "BRITNEY OFERECEU O ESTRELATO POP - MAS TAMBÉM ENVIOU UMA MENSAGEM QUE IGNORAMOS"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Tiago A disse:

Essa foi a primeira era da rainha que acompanhei de verdade. E tenho a impressão que foi a maior dela tbm. Foi tanto trabalho: teve a fase promocional do álbum, divulgação do filme, turnê, gravações de clipes... no final ela estava esgotada, tirou umas férias e falaram que ela tinha fracassado. 

Dae teve aquele momento dela comparar as vendas dela com as da Avril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

As reações dele são bem legais rsrs.. ele amou o Circus e o Glory

Sim, vc viu o react dele de Circus? Ele ficou impressionado, ele diz inclusive que muitos fãs, antes de ele ouvir, falaram que nem é um dos melhores álbuns, mas ele pessoalmente amou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Wes disse:

Sim, vc viu o react dele de Circus? Ele ficou impressionado, ele diz inclusive que muitos fãs, antes de ele ouvir, falaram que nem é um dos melhores álbuns, mas ele pessoalmente amou.

Vi sim!! Vi todos reacts dele dos albuns da britney. Ai, eu tbm gosto muito do Circus! Pra mim, ele vem logo após a trindade da discografia.. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tiago Carvalho disse:

Vi sim!! Vi todos reacts dele dos albuns da britney. Ai, eu tbm gosto muito do Circus! Pra mim, ele vem logo após a trindade da discografia.. :xtinayes:

Te falar que eu também amo o Circus, por muito tempo não quis admitir, hoje aceitei e sou feliz. Divide ali a quarta posição ao lado do Britney, na minha classificação pessoal kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro álbum da lenda! Extremamente icônico com enorme valor sentimental, minha mãe trabalhava em uma loja de disco, lembro de ficar fascinado pelo big poster com as cores azul vibrante. Na época consegui levar pra casa esse pôster e o da Sandy e Junior (2001). A nata do Pop e um orgulho pq brit se tornou um símbolo de resistência e emponderamento :core: amei essa matéria :arcoiris:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...