Ir para conteúdo



Advogada militante do movimento Free Britney manda a real sobre o futuro das próxima audiências: “Não espere que Brenda faça alguma coisa.”


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
38 minutos atrás, Diana disse:

Resumindo: ele tenta se colocar de santo, nunca errou nem nada. Joga tudo nas costas do pai e da Lou Taylor como se não tivesse oito ordens de restrição com pessoas que nem ligadas à Britney são kkkkkk. Mas, acredito que algumas coisas são verdade. 

1 – A casa que a Lynne mora tá sob posse dos responsáveis pela tutela, ela nunca teve conta bancária alta ou cartão de crédito. Ela é super dependente e também pisa em ovos por causa da Jamie Lynn. 

2 – Jamie Lynn e Britney são distantes, a Britney não admite que ninguém fale mal da família dela, só ela pode falar. Mas as irmãs não são muito próximas e a JL é bem bruta com a Britney, desdenha e acha ela uma louca desesperada por atenção. 

3 – JL é totalmente sustentada pela Britney. O dinheiro da Nickelodeon não era muito e acabou logo, até pq ela gastava com futilidades como um carro novo ou uma casa pro namorado dela na época. A Lou apareceu em uma época que ela tava meio fudida e foi pagando todas as contas, o que faz até hoje (com dinheiro da Britney), por isso ela adora ela. A JL enxerga mais a Lou como mãe do que a Lynne, e quando a Lynne tenta agir ela é escanteada, não tem moral alguma.

4 – O pai da Britney ligou pro S Lutfi um dia bebâdo e disse que ele ia se fuder, que a Lou estava planejando algo nos tribunais e que ele ia se fuder. E jogou a palavra conservatorship no meio. Ele disse q falou com os advogados do divórcio da Britney sobre mas que eles disseram q era impossível, q isso era pra gente velha e doente, eles acharam que era blefe de bêbado.

5 – O Larry descobriu que a Britney ia demitir ele em 2007 e armou a história da internação, ele surtou. Foi daí que surgiu a ideia de colocar ela como doente mental. (E lembram que tinha umas histórias sobre o Larry ter colocado coisas na bebida dela naquele réveillon em Vegas? Supostamente).

Como o Larry é sacana!! Eu acho que acredito nessas partes que você traduziu. Essa cena da ligação do Jamie e do que supostamente os advogados falaram na época da pra ver nitidamente a cena na minha frente disso acontecendo. Isso da JL e da Lou eu não me surpreendo, na verdade eu me abstenho delas duas, podem viver a vida delas que elas quiserem contanto que não seja com dinheiro da Brit. Eu cheguei numa fase que a única coisa que eu quero é que ela saia livre nem que pra isso faça um acordo pra ninguém ser preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Esse Sam Lutfi queria ser uma Lou Taylor da vida e fracassou, ele sempre ficava sondando celebridades 'problemáticas' pra 'ajudar'. Mas sobre os podres que ele solta dos outros eu acredito kkkk aqueles e-mails vazados parecem legítimos 

Eu tbm vejo ele como uma Lou Taylor fracassadakkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Diana disse:

Ele tenta se santificar BASTANTE, então n vou falar dessas partes aqui. Dar palco pra uma pessoa como essa é perigoso... não é só pq o Jamie e os outros são canalhas que ele deixa de ser um. Enfim 

Também acho perigoso da palco para ele nesse momento, igual da outra vez q associaram ele ao movimento e miou tudo! Não acredito no que ele contou,mais fácil ele ter armado o circo da internação, não acho q o Larry Faria isso, é aquela coisa, ele foi péssimo com ela tbm,e daqui a pouco já tem fã endeusando ele, dando palco, quero esse povoo todo longe dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Diego S. disse:

Por falar no Larry, por onde anda ele? Ultima vez que li sobre ele foi em 2019 quando surgiu o boato da Britney querer demitir ele logo qnd o FreeBritney começou

A última coisa que vi sobre ele é que pegou covid kkkk deve ter se recuperado i̶n̶f̶e̶l̶i̶z̶m̶e̶n̶t̶e̶

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...