Jump to content
Harvey

Advogada militante do movimento Free Britney manda a real sobre o futuro das próxima audiências: “Não espere que Brenda faça alguma coisa.”

Recommended Posts

Ela disse que enquanto uma das partes não pedir o fim da tutela, não dá pra esperar que a Brenda faça alguma coisa.

A essa altura isso já é óbvio, mas é bom que ela fale pq muitos fãs prestam atenção nas coisas que ela posta.

A witness vai investigar a clínica que a Britney ficou e ver se tem ligação com as casas de tratamento que a Lou é envolvida. Amo!

1 hora atrás, danielle angel disse:

Eu ainda tenho a opiniao que só a própria pode se ajudar com  uma atitude  estrema,ou abri a boca ou tenta sair dos eua ,enfim para ter uma repercurssao gigantesca.

penso da mesma maneira

O jeito, Britfãs, é um de nós estudar Direito lá nos EUA, se formar, virar juiz, pegar esse caso, decretar a liberdade financeira e pessoal da Britney e decretar prisão de Jamie Spears e Lou Taylor.

A verdade é que, com base em tudo que sabemos em relação ao que a Britney quer, parece que ela quer apenas que o pai dela saia da tutela, e não que ela quer que a conservadoria acabe. Isso de investigar a Lou entre outras coisas parece que é algo apenas que os fãs estão investigando e querendo detonar a máfia.

Por isso que acho uma boa que vários documentários saiam a esse respeito e o movimento esteja presente neles, porque acho que até a própria Britney não faz ideia no que tá metida, e quem sabe isso tudo abra os olhos dela pra ir além de "tirar o papai da tutela pra casar e engravidar".

A juíza Brenda não pode simplesmente acabar com a conservadoria, se a própria Britney não se manifestar e deixar claro que quer sair desse esquema, pra aí sim o Sam Inghram, ou algum outro advogado bem mais competente possa fazer as investigações necessárias pra provar que essa conservadoria é uma palhaçada criada apenas pra enriquecer um bando de macho fazendo uma mulher trabalhar mesmo quando ela não tava a fim, e aí sim por um fim a esse circo. O que demoraria mais alguns anos... Não adianta a gente expor tudo, se a Britney não abrir um processo manifestando a vontade de sair da c-ship e investigar tudo sobre ela. O Sam já meio que tá fazendo um poucos isso, após décadas, mas isso é muito mais pra ferrar o James, que é o elo mais fraco da máfia.

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

E já tinha fã comemorando pq o filho dessa Brenda falou. O cara só quis pegar carona no movimento.

Old que essa juiza vai ficar enrolando até quando n der mais. De hj que ela não quer ajudar. $$$$.

Se quisesse, pelo tamanho da repercussão ela já teria feito algo mais vantajoso p lado da B, como por exemplo, remover de vez o Jaime e toda a corja de tudo que envolve Britney.

Eu acho que o comentário dela foi mais em termos jurídicos. Eu não sei como funciona a lei nos EUA, mas aqui no Brasil o que gente aprende na faculdade de direito é que na grande maioria das veze do juiz precisa ser provocado. Claro que existem ações que o magistrado pode agir de ofício. Mas pelo o que a Witness disse, a Brenda não pode tomar nenhuma atitude se a parte interessada (Sam/Britney) não atravessar uma petição solicitando o fim da curatela.