Ir para conteúdo



Advogada militante do movimento Free Britney manda a real sobre o futuro das próxima audiências: “Não espere que Brenda faça alguma coisa.”


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Evandro disse:

Gente, esse perfil postando coisas q o sam ta falando

tem algo de novo? @Criminal @Diana

Resumindo: ele tenta se colocar de santo, nunca errou nem nada. Joga tudo nas costas do pai e da Lou Taylor como se não tivesse oito ordens de restrição com pessoas que nem ligadas à Britney são kkkkkk. Mas, acredito que algumas coisas são verdade. 

1 – A casa que a Lynne mora tá sob posse dos responsáveis pela tutela, ela nunca teve conta bancária alta ou cartão de crédito. Ela é super dependente e também pisa em ovos por causa da Jamie Lynn. 

2 – Jamie Lynn e Britney são distantes, a Britney não admite que ninguém fale mal da família dela, só ela pode falar. Mas as irmãs não são muito próximas e a JL é bem bruta com a Britney, desdenha e acha ela uma louca desesperada por atenção. 

3 – JL é totalmente sustentada pela Britney. O dinheiro da Nickelodeon não era muito e acabou logo, até pq ela gastava com futilidades como um carro novo ou uma casa pro namorado dela na época. A Lou apareceu em uma época que ela tava meio fudida e foi pagando todas as contas, o que faz até hoje (com dinheiro da Britney), por isso ela adora ela. A JL enxerga mais a Lou como mãe do que a Lynne, e quando a Lynne tenta agir ela é escanteada, não tem moral alguma.

4 – O pai da Britney ligou pro S Lutfi um dia bebâdo e disse que ele ia se fuder, que a Lou estava planejando algo nos tribunais e que ele ia se fuder. E jogou a palavra conservatorship no meio. Ele disse q falou com os advogados do divórcio da Britney sobre mas que eles disseram q era impossível, q isso era pra gente velha e doente, eles acharam que era blefe de bêbado.

5 – O Larry descobriu que a Britney ia demitir ele em 2007 e armou a história da internação, ele surtou. Foi daí que surgiu a ideia de colocar ela como doente mental. (E lembram que tinha umas histórias sobre o Larry ter colocado coisas na bebida dela naquele réveillon em Vegas? Supostamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tb relata que começaram a fazer exames de droga na Britney aleatoriamente em 2007, mas que sempre deu negativo. Ela nunca foi viciada ou teve doença mental, isso é tudo invenção. A ideia dela começar a conversar com os paparazzis foi dele, pra tentar humanizar ambos os lados. Ele disse q convidou uns 40 fotógrafos pra casa dela um dia, ela se arrumou e eles foram pra sala tomar chá. Aí ela disse: não gosto quando vocês me chamam de gorda, em xingam disso ou daquilo. 

Ela apertou as mãos de todo mundo e no dia seguinte saiu de casa no carro falando com eles pelos nomes. (E pode ser vdd pq tinha aquele fotógrafo brasileiro q até foto no banheiro dela tinha no Orkut) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...