Ir para conteúdo



Britney posta vídeo respondendo mais questões aleatórias, mas detalhe pode chamar atenção


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 57
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

mas, amiga, me diga quando ele errou kkkkkkkk eu NUNCA vi. a unica pessoa que eu vejo (real mesmo) o contestando é você, mas você CarlaDiaza e fica soltando enigma dizendo que ele erra, etc, mas não dá exemplo kkkkkkk 

mas enquanto ele confirmar coisas que saem, como glory deluxe, rare deluxe, lose/look, boyfriend, e tudo bom datas, eu vou continuar acreditando até ele errar ou alguem me mostrar que ele errou... pq essa pessoa nao pode ser vc?

fAD1v7u.gif

tem culpa mesmo nao, amor, tu só pisou nas cegas céticas. lenda pioneira

fAD1v7u.gif

Eu tô começando a achar que tu é essa pessoa, que chique um insider entre nós. Teorizei kkkk 

Obrigado, gatinha miss bumbum, mas não fui pioneiro de nada não... Apenas usei o cérebro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

oldddddd, amor

fAD1v7u.gif 

as pessoas acham que a gente fica brigando, você acredita nissoh? mal sabem eles que a gente até grava uma musica juntas pra um album urban conceitual pessoal

fAD1v7u.gif

Né? Eu já aviso que você é a Jamie Lynn, eu faço a Myah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dragon disse:

Eu tô começando a achar que tu é essa pessoa, que chique um insider entre nós. Teorizei kkkk 

Obrigado, gatinha miss bumbum, mas não fui pioneiro de nada não... Apenas usei o cérebro.

queria eu, amor. a lenda é aclamada e reconhecida internacionalmente como pioneira de informações

fAD1v7u.gif

old que os cérebros de quem comentou naquele topico acreditando na taylor estava necrosado ne mo. nao temos paciencia pra gente burrah e que nao pensa

fAD1v7u.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dragon disse:

Eu não sei se é bem assim. Acho que é mais do tipo: "Brit, você tá sem trabalhar, entediada, vamos fazer mais material pras suas redes sociais? Seus fãs estão preocupados e adoram seus vídeos".

Acho que as "ameaças" não são tão explícitas, é mais uma manipulação aqui e ali.

Esse das cartas é medonho, talvez nesse ela não quisesse mesmo fazer e obrigaram. Todo o lance do pé quebrado também nunca fez muito sentido, então ficou tudo ainda mais estranho.

Se levar em conta o que o Sam falou que o Jamie faz de tudo pra atrapalhar a vida deles, eu acho bem possível as ameaças explícitas sim. Na minha opinião eles ameaçam ela dessa forma desde o começo. Ameaças com filhos, relacionamentos, dinheiro etc... 

O pé eu acho que ela quebrou mesmo. Mas o resto... eu fico com os dois pés atrás. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

queria eu, amor. a lenda é aclamada e reconhecida internacionalmente como pioneira de informações

fAD1v7u.gif

old que os cérebros de quem comentou naquele topico acreditando na taylor estava necrosado ne mo. nao temos paciencia pra gente burrah e que nao pensa

fAD1v7u.gif

Não, pensando bem eu que errei. 

Eu vou pedir desculpas por ter falado mal da Lou naquele tópico, fui muito precipitado no julgamento. Vou usar esse post mesmo:

"Galera, eu formalmente peço desculpas por ter escrito em um tópico do fórum no ano de 2017 que tinha medo de Louise Taylor, mais conhecida como Lou Taylor a former guru financeira/exorcista de demônios homossexuais. Claramente não deveria ter usado o senso comum para ver que a melhor amiga de JL estava metida em picaretagens. Não deveria ser criticada ou sequer mencionada antes dos eventos de 2019, quando Britney deu a pausa na carreira para cuidar do daddy doente."

Pronto, agora não fico mais com a culpa por ter falado mal dessa mulher antes do tempo. Não sou mais pioneira de informações, chama o insider do atrl pra me substituir. :gret3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sony disse:

Se levar em conta o que o Sam falou que o Jamie faz de tudo pra atrapalhar a vida deles, eu acho bem possível as ameaças explícitas sim. Na minha opinião eles ameaçam ela dessa forma desde o começo. Ameaças com filhos, relacionamentos, dinheiro etc... 

O pé eu acho que ela quebrou mesmo. Mas o resto... eu fico com os dois pés atrás. 

Resta saber o quanto de verdade tem nessa história do rapaz.

O Jamie ainda dita as regras, apesar da Jodi ter um papel mais "direto" atualmente. Se quiser impedir qualquer pessoa de ficar na casa da Britney, ele ainda pode dar um jeito.

O namorado frequenta a casa dela como sempre, o velho não está impedindo.

Mas o Jamie é violento, então não dá pra descartar a ideia dele ameaçar fisicamente os outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...