Ir para conteúdo


Cardi B também assistiu ao documentário de Britney


Harvey

Mensagens recomendadas

2 horas atrás, Criminal disse:

Pensando agora realmente foi melhor do jeito que foi focando mais na mídia porque infelizmente o grande público ainda associa ela a 2007 e se fosse focar direto na tutela iam dizer que é porque ela é "doida". Mas agora que o público já tá com uma visão diferente já tá na hora de vir um doc focado total na tutela 

Um amigo me falou que lá nos EUA quem não é fã dela fica impressionado quando ouve dizer que ela ainda faz shows, lança música, porque pra muita gente o ano de 2007 foi meio que o fim pra ela. Tem pessoas que desacreditam que ela ainda tá na ativa, porque achavam que ela ia morrer. A mídia pintou ela de louca pra todo mundo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Britney Brasileira disse:

As pessoas estão focando na mídia pq eles acreditam  que a Britney está em uma tutela por conta da mídia 

 

13 horas atrás, Ley disse:

Eu não culpo o documentário pela narrativa contra a mídia pois a imagem dela saiu brilhando de limpa, gerou muito buzz e empatia. ''Preparou'' o terreno pro assunto da curatela, deixou as pessoas mais abertas a se informarem sobre o assunto e interessadas.

 

12 horas atrás, Criminal disse:

Pensando agora realmente foi melhor do jeito que foi focando mais na mídia porque infelizmente o grande público ainda associa ela a 2007 e se fosse focar direto na tutela iam dizer que é porque ela é "doida". Mas agora que o público já tá com uma visão diferente já tá na hora de vir um doc focado total na tutela 

 

12 horas atrás, Luiiz disse:

 

Tem a questão de que boa parte do documentário é sobre o abuso que ela sofreu da mídia carniceira e machista. Só no final que tocam mais na questão da conservadoria e do Free Britney. Aliás o documentário foi concebido pra ser sobre o sexismo e abuso psicológico que a Britney sofreu da mídia, depois que foram mudando pra colocar a conservadoria. 

Exatamente, falaram tudo. Outro dia mesmo a gente tava comentando, o doc do NYT focou na misoginia, enquanto a Netflix, que já tava de olho, vai fazer seu o próprio doc focando agora na conservadoria, pois o NYT abriu o olho de muita gente.

Se fossem falar de cara sobre a conservadoria, muita gente ia ficar "ué, mas ela num é doida? Pai dela tá certo, mimimi", ia ser um tiro no pé. Foi muito sábio os veículos de comunicação iniciarem contextualizando primeiro o que aconteceu com Britney de 2007 pra cá enquanto figura pública. Agora vem a parte que vai ser muito mais pessoal com o doc da Netflix, que já preparou o terreno: eu não acho que o filme I Care a Lot tenha sido puro acaso não. A repercussão que teve vai fazer as pessoas entenderem que aquilo sai da bolha da ficção e tá acontecendo justo com quem? Britney Spears.

3zbcivk.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , descobri que o surto de 2010 foi real ?! Diz que quando ela terminou a turnê Circus prometeram a ela sair da tutela , ela não saiu e se rebelou , papai foi lá e disse que ela precisava cumprir o contrato com mais uma turnê a ( FFT ) que depois disso ela sairia , aí enfiou mais um contrato X Factor , depois veio a Residência ! Enfim ele foi empurrando com q Barriga, pq ele falava pra ela que ela precisava da Tutela para manter os contratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2021 at 20:32, Britney Brasileira disse:

As pessoas estão focando na mídia pq eles acreditam  que a Britney está em uma tutela por conta da mídia 

Eu acho que eles estão focando na mídia pra não se meter com os peixes grandes da tutela kkkkkkk apoiar sem apoiar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a mídia sexista e machista que cometeu abuso psicológico dos grandes contra a britney por anos é a grande responsável pela queda dela e pela percepção errada que o público tem em relação a imagem dela e o team fez reforçar isso pra  favorecer a tutela , então pra mim , a mensagem do doc foi certeira em mostrar como a mídia foi tóxica com ela e mudar a percepção em relação a imagem dela , agora é focar na tutela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2021 at 13:44, Britney Brasileira disse:

Gente , descobri que o surto de 2010 foi real ?! Diz que quando ela terminou a turnê Circus prometeram a ela sair da tutela , ela não saiu e se rebelou , papai foi lá e disse que ela precisava cumprir o contrato com mais uma turnê a ( FFT ) que depois disso ela sairia , aí enfiou mais um contrato X Factor , depois veio a Residência ! Enfim ele foi empurrando com q Barriga, pq ele falava pra ela que ela precisava da Tutela para manter os contratos.

Old do old isso

ele sempre dava um jeito de assinar um novo contrato, porque ele tem essa autoridade, e ela era a última a saber. Foi assim com a residência em 2013, e depois quando ela renovou por mais dois anos ele tinha prometido que terminando a POM a curatela ia se encerrar, aí quando ela terminasse a tour em 2018 ela tinha planos inclusive de casar com o Sam, mas aí assinaram a Domination sem ela saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...