Ir para conteúdo



Aparentemente foram enviados 500 milhões de dólares da fortuna para um paraíso fiscal, entenda


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 39
  • Publicado há
  • Última resposta

Óbvio que isso será discutido nas próximas audiências quando entra a investigação financeira.

Também não podemos entender isso como roubo, e sim a forma que a empresa entendeu melhor em administrar estes 500 milhões. Suspeito e duvidoso? Sim ... Mas foi a quem a administração da fortuna foi confiada.

Eles não são donos do dinheiro, apenas administram, nem a patolina e o Jamie seriam tão ignorantes. Agora.... existe contrato sobre isso, de rendimentos e que possibilitam a empresa em mandar o dinheiro para paraisos fiscais. Uma vez assinados pelo tutor, estes documentos são legais. Ao fim destes contratos a Bessemer, se confirmando como a administradora, deve assumir o valor em nome da Britney \ Tutor. O dinheiro nunca deixou de ser dela, talvez por isso a própria empresa identifique o nome da conta como SJB.


De certa forma isso é até bom porque tira o dinheiro das mãos dos tutores (Jamie, etc) e garante um certo controle fiscal e de movimentação.

Devemos começar a ter desdobramentos sobre isso até o meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Óbvio que isso será discutido nas próximas audiências quando entra a investigação financeira.

Também não podemos entender isso como roubo, e sim a forma que a empresa entendeu melhor em administrar estes 500 milhões. Suspeito e duvidoso? Sim ... Mas foi a quem a administração da fortuna foi confiada.

Eles não são donos do dinheiro, apenas administram, nem a patolina e o Jamie seriam tão ignorantes. Agora.... existe contrato sobre isso, de rendimentos e que possibilitam a empresa em mandar o dinheiro para paraisos fiscais. Uma vez assinados pelo tutor, estes documentos são legais. Ao fim destes contratos a Bessemer, se confirmando como a administradora, deve assumir como nova administradora em nome da Britney. O dinheiro nunca deixou de ser dela, talvez por isso a própria empresa identifique o nome da conta como SJB.


De certa forma isso é até bom porque tira o dinheiro das mãos dos tutores (Jamie, etc) e garante um certo controle fiscal e de movimentação.

Devemos começar a ter desdobramentos sobre isso até o meio do ano.

Graças a Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madonna Ciccone disse:

Óbvio que isso será discutido nas próximas audiências quando entra a investigação financeira.

Também não podemos entender isso como roubo, e sim a forma que a empresa entendeu melhor em administrar estes 500 milhões. Suspeito e duvidoso? Sim ... Mas foi a quem a administração da fortuna foi confiada.

Eles não são donos do dinheiro, apenas administram, nem a patolina e o Jamie seriam tão ignorantes. Agora.... existe contrato sobre isso, de rendimentos e que possibilitam a empresa em mandar o dinheiro para paraisos fiscais. Uma vez assinados pelo tutor, estes documentos são legais. Ao fim destes contratos a Bessemer, se confirmando como a administradora, deve assumir o valor em nome da Britney \ Tutor. O dinheiro nunca deixou de ser dela, talvez por isso a própria empresa identifique o nome da conta como SJB.


De certa forma isso é até bom porque tira o dinheiro das mãos dos tutores (Jamie, etc) e garante um certo controle fiscal e de movimentação.

Devemos começar a ter desdobramentos sobre isso até o meio do ano.

Vlw pela explicação, agora eu tô um pouco mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também espero que a diretora do doc da Netflix veja essas coisas, parece que ela já viu alguns vídeos da surprise witness, tem que ver o dessa explicação.

Eu não acho que toda essa fortuna vai sumir, abriria a própria caixa de Pandora e muita gente ia se ferrar bonito com investigações... O caso até sairia dessa parte da conservadoria (meu sonho) e mais autoridades iam se meter na história.

Porém, muita coisa dela já deve ter ido pro espaço. Espero que o nome da JL não seja esquecido. Essa pistoleira precisa ser exposta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Dragon said:

Também espero que a diretora do doc da Netflix veja essas coisas, parece que ela já viu alguns vídeos da surprise witness, tem que ver o dessa explicação.

Eu não acho que toda essa fortuna vai sumir, abriria a própria caixa de Pandora e muita gente ia se ferrar bonito com investigações... O caso até sairia dessa parte da conservadoria (meu sonho) e mais autoridades iam se meter na história.

Porém, muita coisa dela já deve ter ido pro espaço. Espero que o nome da JL não seja esquecido. Essa pistoleira precisa ser exposta... 

Meu sonho fazerem um guisado de pato com a carne dessa desgraçada uCsgEBG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

Meu sonho fazerem um guisado de pato com a carne dessa desgraçada uCsgEBG.gif

Pior que eu nem tenho muitas esperanças disso, é bem capaz dela se safar e chorar na TV com o Bryan e a Lynne num futuro doc do comeback. "Eu não sabia que a minha irmãzinha passava por tudo isso. Mulher guerreira e de fibra, Free Britney pra sempre" 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dragon said:

Pior que eu nem tenho muitas esperanças disso, é bem capaz dela se safar e chorar na TV com o Bryan e a Lynne num futuro doc do comeback. "Eu não sabia que a minha irmãzinha passava por tudo isso. Mulher guerreira e de fibra, Free Britney pra sempre" 😍

Ah mas eu tenho certeza que vai ser isso mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uCsgEBG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2021 at 14:35, Criminal disse:

Pra rir ainda mais da nossa cara e mostrar que estão roubando mesmo, eles deram o nome da conta no banco de Stonebridge SJB... SJB é o fundo que a Britney criou pra proteger a fortuna em 2004.

Acho que deixaram o nome pra se a merda estourar eles ainda poderem “reverter” falando que na vdd estavam guardando o dinheiro pra ela, pra que ngm roubasse sei lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...