Jump to content
The Bad Bitch

??: Juíza APROVA pedido do James de SELAR documentos contábeis de 2019.

Recommended Posts

 

Tradução de uma thread que o Free Britney LA ta fazendo:

O tribunal atendeu ao pedido de James Spears para selar o relatório contábil de 2019 com base em "mudanças mutuamente acordadas", incluindo a não-redução de certas partes.

6 de agosto de 2020, James Spears apresentou o relatório contábil de 2019 ao tribunal e pediu à juíza que o selasse do público. Você deve se lembrar que neste momento ele sempre pedia que tudo fosse lacrado, alegando que não merecíamos saber os detalhes.

Em 28 de outubro, Sam Ingham entrou com uma contestação, basicamente dizendo: Ei, nem tudo precisa ser privado. Ele pediu ao tribunal para abrir ao publico certas partes. Esta foi uma das múltiplas oposições ao selamento, a mais famosa foi uma protocolada em 2 de setembro, alegando que “Britney e agradece o apoio informado de seus muitos fãs”.

Em 3 de novembro, Vivian Thoreen apresentou uma resposta, dizendo: Ok, libere 7 dos 8 itens. Mas mantenha a entrada de 21/12/2019 selada.

Hoje, o tribunal disse: OK.

Bom ou ruim? Não está claro. Que o pedido para selar foi “concedida” pode soar como uma vitória para James, mas as alterações que Ingham solicitou foram aceitas. Realmente, houve muitas idas e vindas ao longo de vários meses, e ainda não sabemos onde está o dinheiro de Britney.

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...