Ir para conteúdo



Will.I.Am diz que Equipe da Britney sabota ela.


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Reizinho mesmo, né? Não ficou se fazendo em momento nenhum e mesmo sem entregar algo comprometedor ele pisou naquela vagabunda desgraçada da PAPAPUM que só fica fazendo cena falando que viu tal coisa e tal coisa mas não pode falar, ah pra casa do caralho, né anjo? Se não vai falar nada relevante, que fique quieta Gretchen

Kkk eu lembrei da papapum também. Ela nunca pareceu gostar muito da Britney, na época que forçava amizade eu só achava graça. Insinuou coisas, quis causar e depois tirou o corpo fora.

A gente pode falar do Will artista, mas ele parece gostar da Britney sim. Como a Miley, foi um dos primeiros famosos a se manifestar a favor do FreeBritney.

 Não tem rabo preso com ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, Dragon said:

Kkk eu lembrei da papapum também. Ela nunca pareceu gostar muito da Britney, na época que forçava amizade eu só achava graça. Insinuou coisas, quis causar e depois tirou o corpo fora.

A gente pode falar do Will artista, mas ele parece gostar da Britney sim. Como a Miley, foi um dos primeiros famosos a se manifestar a favor do FreeBritney.

 Não tem rabo preso com ninguém.

Ahhhhh as piadas do BJ infelizmente caem em cima dele, né? Mas nunca odiei nem nada do tipo kk Ele realmente parece gostar da Britney genuinamente e até pela interação dos dois nos momentos em que a gente viu, nada parece forçado.

PAPAPUM pra sempre pisada pelo ícone milenar. Iggy Azalea Took A Nasty Fall Onstage But Continued To Perform...Sitting  Down

Aliás, a Cher já se posicionou muito antes de todo mundo kk Mas ela já soltou um #freebritney depois do documentário também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Ahhhhh as piadas do BJ infelizmente caem em cima dele, né? Mas nunca odiei nem nada do tipo kk Ele realmente parece gostar da Britney genuinamente e até pela interação dos dois nos momentos em que a gente viu, nada parece forçado. PAPAPUM pra sempre pisada pelo ícone milenar. Aliás, a Cher já se posicionou muito antes de todo mundo kk Mas ela já soltou um #freebritney depois do documentário também?

Pelo que eu vi a Cher não falou nada a respeito depois do doc.

Ela comentou sobre a situação em muitas oportunidades mesmo, a lenda fez sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, mr_ambiguous disse:

Engraçado que muitos fãs odeiam ele e sei que já tiveram uns shades de compositores também, mas... 

Qual será a real parcela de culpa dele no que aconteceu no BJ? Será que um dia saberemos também?

Eu li: "Will.I.Am diz que Equipe do Britney (achei que era o Jean) sabotou ela". 

 

Vim: Noooooooooooooossa revelaram os podres do álbum. Pq eu particularmente gosto bastante do BJ. O shoot é muito bem feito. Bem íntimo mesmo. Ela com os filhos, os fãs, as coisinhas dela trouxe bem a proposta que ela queria. Alien, ela ama (pq ela mesma já disse). Chillin' é ruim? Demais! Mas ela deve gostar pq entrou no álbum, então... 

Brightest é linda a letra. Hold on Tight aquele finalzinho que lembra um vinil rodando ficou perfeito. Til It's Gone tem uma letra muito forte, dá pra ver que ela sentiu muito as separações dos romances anteriores. Eu acho o álbum muito bom. Claro que não é o melhor (Salve, Blackout!), mas é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu li: "Will.I.Am diz que Equipe do Britney (achei que era o Jean) sabotou ela". 

 

Vim: Noooooooooooooossa revelaram os podres do álbum. Pq eu particularmente gosto bastante do BJ. O shoot é muito bem feito. Bem íntimo mesmo. Ela com os filhos, os fãs, as coisinhas dela trouxe bem a proposta que ela queria. Alien, ela ama (pq ela mesma já disse). Chillin' é ruim? Demais! Mas ela deve gostar pq entrou no álbum, então... 

Brightest é linda a letra. Hold on Tight aquele finalzinho que lembra um vinil rodando ficou perfeito. Til It's Gone tem uma letra muito forte, dá pra ver que ela sentiu muito as separações dos romances anteriores. Eu acho o álbum muito bom. Claro que não é o melhor (Salve, Blackout!), mas é muito bom.

As baladas são otimas mesmo, exploram bem a voz da Britney, as letras boas tbm.

Acho que o Will tem culpa mesmo nas farofas ruins...

Mas tbm nunca se sabe, pois o Glory mesmo demorou dois anos para ser lançado. Britney Jean foi feito as pressas para sair na época da Residência.

Britney nem tinha tempo direito de finalizar as musicas, tanto que a passageira cantou demais..

Talvez seja isso mesmo, equipe não estava nem ai com a qualidade, só queriam entregar, pegaram algumas demos ok e pronto. Como Balada é dificil de errar, acabaram sendo as melhores coisas do álbum.

A coisa da Britney escrever o álbum inteiro é nebuloso também, eles venderam como álbum mais pessoal da carreira, mas não tinha muita coisa ali que parecia ser dela. Inclusive Perfume que a SIA revelou que enviou pra Britney.. então fica a pergunta, Britney se encontrou com a SIA mesmo? a musica que elas compuseram foi descartada? Foi tudo uma Fic da Equipe pra criar o rolê do álbum ser pessoal, já que a Britney não tem acesso as redes..

Hoje em dia a nuvem negra do BJ faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, DiegoPenaVega said:

Eu li: "Will.I.Am diz que Equipe do Britney (achei que era o Jean) sabotou ela". 

 

Vim: Noooooooooooooossa revelaram os podres do álbum. Pq eu particularmente gosto bastante do BJ. O shoot é muito bem feito. Bem íntimo mesmo. Ela com os filhos, os fãs, as coisinhas dela trouxe bem a proposta que ela queria. Alien, ela ama (pq ela mesma já disse). Chillin' é ruim? Demais! Mas ela deve gostar pq entrou no álbum, então... 

Brightest é linda a letra. Hold on Tight aquele finalzinho que lembra um vinil rodando ficou perfeito. Til It's Gone tem uma letra muito forte, dá pra ver que ela sentiu muito as separações dos romances anteriores. Eu acho o álbum muito bom. Claro que não é o melhor (Salve, Blackout!), mas é muito bom.

Eu até gosto das músicas... Tem escolhas extremamente questionáveis como a Jamie Lynn ter entrado no álbum, as mudanças em Alien e enfim, os vocais da Britney que faltaram kk Mas se fosse ela cantando tudo ali eu provavelmente até me esforçaria pra passar um paninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Eu li: "Will.I.Am diz que Equipe do Britney (achei que era o Jean) sabotou ela". 

 

Vim: Noooooooooooooossa revelaram os podres do álbum. Pq eu particularmente gosto bastante do BJ. O shoot é muito bem feito. Bem íntimo mesmo. Ela com os filhos, os fãs, as coisinhas dela trouxe bem a proposta que ela queria. Alien, ela ama (pq ela mesma já disse). Chillin' é ruim? Demais! Mas ela deve gostar pq entrou no álbum, então... 

Brightest é linda a letra. Hold on Tight aquele finalzinho que lembra um vinil rodando ficou perfeito. Til It's Gone tem uma letra muito forte, dá pra ver que ela sentiu muito as separações dos romances anteriores. Eu acho o álbum muito bom. Claro que não é o melhor (Salve, Blackout!), mas é muito bom.

Então, para mim o que caga no álbum foi a hipe toda criada em cima...que seria algo intimista. 

 

Mas todos esperavam um álbum intimista cheio de baladas e todo o drama. Mas temos que levar em conta que cada um tem o seu íntimo. Talvez para a Britney, ela não precisa se algo tão dramático para chamar de íntimo. 

Ela sempre se mostrou segura para cantar sobre sexo, masturbação, e outros temas que envolvem a vida sexual..... Temos Tik tik boom.

Relacionamento TIG, Passenger, Perfume, Dont Cry ...

Empoderamento Work Bitch 

os filhos BMS 

Religião Hold On Tight 

 

Em relação aos lançamentos de 2013 o álbum não é ruim, é bem datado. Mas naquele período, todos estavam meio perdidos, depois das farofas do início da década, não havia ainda uma nova tendência.

 E tbm em dizer que ela não canta em algumas músicas é uma acusação muito forte. Tem uns trechos dos Stems de Body Ache na internet... Vc ouvi e fica huum eu acho que é ela rs 

 

O Will eu sou é farofeiro, se até a Fergie que é uma grande vocalista ela enchia a voz de efeito, alterações de tons, texturas ... Agora imagina a Britney? Sabemos que ela mesmo já disse que adora esses efeitos de Studios. E no BJ o Will tinha carta branca.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Brightest é linda a letra. Hold on Tight aquele finalzinho que lembra um vinil rodando ficou perfeito. Til It's Gone tem uma letra muito forte, dá pra ver que ela sentiu muito as separações dos romances anteriores. Eu acho o álbum muito bom. Claro que não é o melhor (Salve, Blackout!), mas é muito bom.

A review da Pitchfork meu pai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...