Ir para conteúdo



Will.I.Am diz que Equipe da Britney sabota ela.


MayconWillian

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Criminal disse:

Não, acho que é sobre a cabeça mesmo. Pelo menos essa expressão é mais utilizada nesses casos

Eu acho que ele fala sobre a Britney confiante, tanto que ele diz que quando gravaram Scream and Shout ela estava.

Ou seja, ele tinha uma concepção, pois a equipe falava e ele percebia, mas quando ligou a camera, ele viu que ela estava lá sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, MayconWillian disse:

Eu acho que ele fala sobre a Britney confiante, tanto que ele diz que quando gravaram Scream and Shout ela estava.

Ou seja, ele tinha uma concepção, pois a equipe falava e ele percebia, mas quando ligou a camera, ele viu que ela estava lá sim.

Pode ser, mas os primeiros significados que eu encontro falam sobre alguém meio burro ou esquisito, que tem um problema cognitivo ou algo assim. Acho que se fosse no sentido de confiança ou dedicação ele diria de outra forma, sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Pode ser, mas os primeiros significados que eu encontro falam sobre alguém meio burro ou esquisito, que tem um problema cognitivo ou algo assim. Acho que se fosse no sentido de confiança ou dedicação ele diria de outra forma, sei lá

Se for isso é pior ainda, bem pesado sos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Criminal disse:

Pode ser, mas os primeiros significados que eu encontro falam sobre alguém meio burro ou esquisito, que tem um problema cognitivo ou algo assim. Acho que se fosse no sentido de confiança ou dedicação ele diria de outra forma, sei lá

é isso mesmo... pessoa meio mongolóide ou algo do tipo... a expressao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, jkirki disse:

Lembro quando o próprio empresário falou ,que na turnê de 2018 Britney queria fazer um novo show e percorrer novos lugares. E a equipe discordou,queria ganhar mais dinheiro com o mesmo show. 

E saiu aquela marmota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney confia nas pessoas responsáveis pela nuvem... Isso pode explicar muitas coisas.

O Will foi empresariado pelo Larry por alguns anos. De 2011 até 2013 ele teve muitos encontros com a Britney. Gravação de BFB, gravações de S&S (música e clipes), ele a ajudou no X Factor, e teve o BJ que não sabemos o tanto que conviveram pra fazer... Nem acho que o problema maior do álbum (Myah) seja coisa dele, nunca acreditei muito nisso.

O Will deve saber de algumas coisas e é legal da parte dele deixar claro que querem pintar uma imagem equivocada da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Dragon said:

A Britney confia nas pessoas responsáveis pela nuvem... Isso pode explicar muitas coisas.

O Will foi empresariado pelo Larry por alguns anos. De 2011 até 2013 ele teve muitos encontros com a Britney. Gravação de BFB, gravações de S&S (música e clipes), ele a ajudou no X Factor, e teve o BJ que não sabemos o tanto que conviveram pra fazer... Nem acho que o problema maior do álbum (Myah) seja coisa dele, nunca acreditei muito nisso.

O Will deve saber de algumas coisas e é legal da parte dele deixar claro que querem pintar uma imagem equivocada da Britney.

Reizinho mesmo, né? Não ficou se fazendo em momento nenhum e mesmo sem entregar algo comprometedor ele pisou naquela vagabunda desgraçada da PAPAPUM que só fica fazendo cena falando que viu tal coisa e tal coisa mas não pode falar, ah pra casa do caralho, né anjo? Se não vai falar nada relevante, que fique quieta Gretchen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...