Ir para conteúdo



Will.I.Am diz que Equipe da Britney sabota ela.


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Will.i.am se lembra com carinho de 'rir' e ouvir os 'sonhos e  paixões' de Britney quando eles trabalharam juntos. 'Nós tivemos sucesso juntos e ela é a pessoa mais doce do mundo. A mais doce. Não poderia machucar uma mosca. Uma mulher incrível, uma mãe incrível ', disse ele. No entanto, o juiz do Voice UK sente que a faísca de Britney diminuiu conforme seu sucesso disparou. Ele explicou: 'Todos nós já fizemos coisas no passado e porque ela é uma máquina, ela era uma máquina para sua família. É muito triste como essa força, essa luz brilhante, essa energia e amor que ela compartilhou com o mundo ... 'Eu me lembro quando ela estava fazendo X Factor e eu queria fazer Scream and Shout com ela e as pessoas diriam as coisas que ela diria sobre ela - "ela não está lá, ela não está lá" - e então fizemos Scream and Shout e ela estava lá. '

O músico continuou: 'Há uma nuvem estranha ao redor dela que não verdadeiramente acreditam nela e quando você confia nessa nuvem talvez seja parte da razão pela qual Britney é assim, é por causa dessa nuvem ao seu redor, ela confia nas pessoas que são responsáveis por essa nuvem.

 

Imagem

Imagem

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Criminal disse:

Essa expressão "não estar lá" se refere ao estado mental dela, seria como dizer que ela não bate muito bem ou é meio aérea e tal... Sempre pensei que a equipe dizia isso pras pessoas pra manter essa imagem fragilizada... Horrível 

Será que ele não quis dizer no sentido que ela não estava entregue?

ela estava gravando o disco, trabalhando mas a alma dela não estava lá, estava com a cabeça em outro lugar, pensando em outras coisas 

 

os vocais regravados na femme fatale tour são exatamente isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SoniaFanfic disse:

Será que ele não quis dizer no sentido que ela não estava entregue?

ela estava gravando o disco, trabalhando mas a alma dela não estava lá, estava com a cabeça em outro lugar, pensando em outras coisas 

 

os vocais regravados na femme fatale tour são exatamente isso 

Não, acho que é sobre a cabeça mesmo. Pelo menos essa expressão é mais utilizada nesses casos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...