Ir para conteúdo



ET: James responde aos republicanos sobre os motivos da curatela serem “questionáveis”


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, Wes said:

Nossa, eu também, faço minhas suas palavras. Só quero que ela seja livre e feliz, vou continuar amando ela seja como for.

QwibIqN.gif

Sim, eu também. Mas quero que a gente tenha a certeza de que o que ela tá fazendo partiu da vontade dela e não dos urubus que se consideram família rdrSVB5.gif

50 minutes ago, aliencinderella said:

Dinheiro e a vida

Especialmente a vida, né? Dinheiro se ela quiser ela ainda recupera fácil fácil, agora o desgaste mental e físico que ela anda tendo com essa palhaçada toda... rdrSVB5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, The Bad Bitch disse:

"Sempre que Britney quiser encerrar sua tutela, ela pode pedir a seu advogado para entrar com uma petição para encerrá-la; ela sempre teve esse direito..."

Então a gente tá brigando a toa kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

Britney pode encerrar quando quiser... uhummm kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou boba pq ele esta se posicionando para tudo mais relevante que tem saído. Acredito que deve acontecer o mesmo com o doc da Netflix. Sei lá, antigamente ele se posicionava assim ? Ou essa advogada foi uma excelente contratação que ele fez ? Porque se não fosse ela orientando né, se ele tivesse mais caladinho poderia talvez incendiar mais.

Bom espero que republicanos respondam e logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a tutela não tem nada de errado e é por pura vontade da Britney, pq eles estão indo em tudo quanto é lugar falar que o papai dela só tá cuidando da filhinha amada? Pq eles estão nesse desespero se não devem nada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não basta ser criminoso, tem que ser burro também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...