Jump to content
The Bad Bitch

CABRUNCO: Republicanos estão pedindo aos democratas a realizarem audiências sobre curatela abusivas CITANDO a Britney

Recommended Posts

É... acho que não tem mais jeito. Beira o impossível a quadrilha que a cerca conseguir mudar o tom dessa narrativa, estourou total a bolha de fãs dela e/ou fãs de musica pop por si só. Acho que tirar a Britney dessa situação agora é até mesmo um meio de "estancar" outros movimentos por casos como o dela, pois convenhamos, deve ser um negócio bilionário que envolve os maiores poderes desse país e um nome como o da Britney dando tanta atenção ao assunto (e não deixando com que ele morra para o público geral) deve tá deixando uma galera sem dormir.

1 minuto atrás, Julio Madeira disse:

Fico imaginando como a Britney se sente vendo toda essa explosão do caso dela pelo mundo, foram anos e anos ate chegar onde estamos hoje! ( acredito que em certo momento ela achou que iria morrer com a tutela em vigor )

Eu acho que além de inteligente, ela é uma mulher de muita fé e aprendeu a ter calma pois para mim é claro que ela ficou anos e anos juntando as coisas, tentando parecer obediente ao mesmo tempo que mostrava ao público geral que estava bem. E só então tentou pular fora. Admirável demais a força da Brit.

Óbvio que os republicanos com a fama no lixo após Trump querem se redimir, e se ajudarem na liberdade serão bem vindos, mais ridículos essas brincadeiras ainda mais associando a Brit ao 17, e ao bolsonaro/Trump, ainda mais com esses tempos de fake News, e por tudo que eles representam serem ao contrário dela,desabafei essas brincadeiras foram horríveis 

Não sei se ja viram, se já falaram aqui. Tem o doc sobre curatelas abusivas da Netflix e tem também o filme chamado "Eu me importo" quando eu vi eu lembrei tanto da Britney. É da Netflix também, não é filmão, mas bate muito no assunto de curatela abusiva. Como eu nunca vi ninguém falando do filme eu indico para vcs.

2 minutos atrás, Naralon disse:

Não sei se ja viram, se já falaram aqui. Tem o doc sobre curatelas abusivas da Netflix e tem também o filme chamado "Eu me importo" quando eu vi eu lembrei tanto da Britney. É da Netflix também, não é filmão, mas bate muito no assunto de curatela abusiva. Como eu nunca vi ninguém falando do filme eu indico para vcs.

1 hora atrás, The Bad Bitch disse:

https://www.instagram.com/p/CMN-RrKA1oq/

ces viram isso aqui?? é a segunda vez que postam essa imagem com essa mesma legenda, né? e acho que da outra vez tbm foi uma data importante

Pensei q era a mesma tb mas eles postam tanta besteira parecida q dps achei q era só achismo