Jump to content
The Bad Bitch

CABRUNCO: Republicanos estão pedindo aos democratas a realizarem audiências sobre curatela abusivas CITANDO a Britney

Recommended Posts

 

"Caro Presidente Nadler:


O Comitê da Câmara sobre o Judiciário é responsável por salvaguardar os direitos concedidos para os americanos pela Constituição dos EUA. Esses direitos incluem ter o livre arbítrio para orientar assuntos próprios e a autonomia legal sobre as próprias finanças. Quando as situações sugerem a injusta privação desses direitos pelo governo, temos a obrigação de realizar supervisão e explorar soluções potenciais.

Nos últimos anos, tem havido uma preocupação crescente do público com o uso de curatelas para privar efetivamente os indivíduos de liberdades pessoais a mando de outros por meio do manipulação dos tribunais. Um projeto financiado pelo Departamento de Justiça dos EUA para examinar exploração do curador descobriu que "as explorações financeiras pelos curadores muitas vezes não são controladas pelos tribunais” e há uma "extrema necessidade de reforma da tutela/curatela”. 


Além disso, a American Civil Liberties Union (já fez tweets relacionados a Britney e é MUITO importante) recentemente declarou que “curatelas devem ser vistas com ceticismo e usado como último recurso", mas que "na maioria dos casos, está feito rotineiramente e sem envolvimento substantivo.”

A ACLU está preocupada que os indivíduos sejam sendo “despojados de praticamente todos os seus direitos civis por meio de tutelas e curatelas” e pediu a exploração de reformas para garantir que curatelas desnecessárias possam ser desfeitas para que esses indivíduos possam "dirigir suas próprias vidas".

O exemplo mais marcante é talvez o caso da artista multiplatinada Britney Spears. Desde 2008, a Sra. Spears está sob uma curatela ordenada pelo tribunal. Os fatos e circunstâncias que deram origem a este acordo permanecem em disputa, mas envolvem motivos questionáveis e táticas legais por seu pai e agora curador, Jamie Spears.


Em aparições no tribunal em agosto e novembro de 2020, o advogado da Sra. Spears falou ao tribunal que a Sra. Spears "se opõe veementemente" a ter seu pai como curador, que ela estava com medo de seu pai, e que ela não voltaria a se performar novamente enquanto este o arranjo persistir (ou seja, enquanto o James ficar). Apesar desses apelos, o Sr. Spears continua sendo curador de sua propriedade. 


Apesar de o Sr. Spears afirmar que não deseja nada mais do que ver a Sra. Spears "não precisar de um curatela”, admitiu sua advogada em um documentário recente (Vivian no Framing), que “dos casos que estive envolvida, eu nunca vi um curatelado que encerrou com sucesso sua curatela.”


A Sra. Spears não está sozinha. Existem inúmeros outros estadunidenses injustamente privados de seus liberdades por outros com poucos recursos. Por exemplo, o residente de Long Island, Daniel Gross, foi forçado, contra sua vontade, a entrar numa curatela depois de ser hospitalizado com celulite enquanto visitava sua filha em Connecticut.


No que o juiz classificou como “um aborto terrível de justiça”, o Sr. Gross foi trancado em uma casa de repouso em Connecticut por 10 meses, apesar de seus apelos por liberdade.

Dadas as liberdades constitucionais em jogo e a opacidade dessas disposições, cabe ao nosso Comitê convocar uma audiência para examinar se os americanos estão presos injustamente em curatelas.


Estamos ansiosos para ouvir de você sobre este assunto importante."

 

EDIT: Tá rolando mutirão de #FreeBritney AGORA (09/03, 19h) no twitter. Quem puder ajudar, vai lá, please

Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Diana disse:

Deus proteja os animais que estiverem em um raio de 50km da Lady Kentwood 

Ela vai sair completamente fora de si vendo que nem os trumpistas apoiam as falcatruas dela 

a única participante do bottle pop jingle challenge postou foto com a britney hj... e eu achando que mais falsa que a viih cuspe em 2021 não existiria, cara...

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...




×
×
  • Create New...