Ir para conteúdo



Depois de entrevista devastadora de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah, internautas urgem por entrevista de Britney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Dragon disse:

Espero que esses pedidos não façam a Oprah tentar a entrevista com a Britney ainda na conservadoria. Seria uma tragédia.

Eu acredito que ela deva tentar entrevistar a Britney desde muito tempo 

 

ela entrevistou a whitney houston em 2009, a única entrevista esclarecedora de lisa presley sobre o Michael em 2010, entrevistou os filhos e a mãe do Michael diversas vezes

Fora outras bem impactantes que eu nem me lembro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Eu acredito que ela deva tentar entrevistar a Britney desde muito tempo 

 

ela entrevistou a whitney houston em 2009, a única entrevista esclarecedora de lisa presley sobre o Michael em 2010, entrevistou os filhos e a mãe do Michael diversas vezes

Fora outras bem impactantes que eu nem me lembro 

a Oprah deve se interessar mesmo, ainda mais que Britney é praticamente reclusa, tem todas as especulações e atuais bizarrices na vida dela... Muita gente deve estar interessada em entrevista-la cara a cara.

O problema é se o Jamie sair, a conservadoria continuar e a entrevista acontecer. Bom, os fãs iam amar de qualquer forma, mas o público não ia engolir qualquer coisa não.

Se a Britney for "convincente" como é nós vídeos do Instagram, fodeu. É muito fácil uma entrevista desse porte se voltar contra a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dragon disse:

a Oprah deve se interessar mesmo, ainda mais que Britney é praticamente reclusa, tem todas as especulações e atuais bizarrices na vida dela... Muita gente deve estar interessada em entrevista-la cara a cara.

O problema é se o Jamie sair, a conservadoria continuar e a entrevista acontecer. Bom, os fãs iam amar de qualquer forma, mas o público não ia engolir qualquer coisa não.

Se a Britney for "convincente" como é nós vídeos do Instagram, fodeu. É muito fácil uma entrevista desse porte se voltar contra a pessoa.

Eu acho q a britney não toparia se não tivesse 100% de certeza. Meghan e Harry só falaram depois de 1 ano morando na California, já estabelecidos e na paz 

Isso com 4 anos de abuso. 

Britney tem q ser depois de um ano da tutela ter acabado, com tudo nos eixos e ela relaxada, sem estresse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diana disse:

Eu acho q a britney não toparia se não tivesse 100% de certeza. Meghan e Harry só falaram depois de 1 ano morando na California, já estabelecidos e na paz 

Isso com 4 anos de abuso. 

Britney tem q ser depois de um ano da tutela ter acabado, com tudo nos eixos e ela relaxada, sem estresse

Que assim seja. Esse tipo de exposição é muito séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...