Ir para conteúdo



Pocah diz que a Anitta tinha conseguindo um feat da Britney para uma de suas amigas cantoras


Gus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu também não duvido não, ainda mais pelo nível de feat que dão pra Britney. Anitta deve ter conseguido contato com alguém próximo do Larry ou da Lou, Britney se duvidar nem sabe ainda disso. O B10 já deve ter muita coisa pronta, mesmo sem a Britney.

Tenso demais, a equipe da Britney realmente não a preserva. Uma who como a Anitta consegue feat com ela e ainda repassa... Ela é a porra da Britney Spears, não é PCD ou Rita ora.

E meu Deus, a Sarah realmente começou a defecar pela boca nos últimos dias e não para mais. Ridícula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Britzman disse:

O que me intriga é pq ela não faria o feat e passaria de bandeja pra outra kk 

Tbm pensei, porq ela não ficou com o feat?!

Mas lembrei ela é caridosa rs 

 

A Anitta trabalha de mais, ela está envolvida em tantas coisas que muitas vezes por estar carregada acaba passando a oportunidade para artistas que ela meio apadrinha, como foi a Pabllo no rock in Rio com a Fergie.

 

Era para ser a Anitta, mas ela resolveu dar oportunidade para a Pabllo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo o hate na menina Anira

Nao sou fã e acompanho pouco... mas a anitta é fudida nos trabalhos dela. Marqueteira pra caralho, hita muito na america latina. 

Vcs tem uma mania feia de desmerecer ela por ela nao ser norte americana. 

O mundo nao é so os eua nao gatas... um bom feat brasileiro e principalmente no meio funk seria uma puta limpeza de imagem dela por aqui, que diga se de passagem é um mega mercado... enchem a boca pra super valorizar a Britney sendo que ela realmente ta bem mal das pernas... clipes que nao passam de 100 milhões mais ( nao por culpa dela ) e sim, ela é a BRITNEY SPEARS... por isso nao duvido dela topar um feat aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...