Ir para conteúdo



Pocah diz que a Anitta tinha conseguindo um feat da Britney para uma de suas amigas cantoras


Gus

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Moon Oliveira disse:

Eu não duvido mais nada vindo da equipe da Britney gente, se teve Sabi pq nao pode ter Pocah ? kkkk zSel7BF.gif

Ao menos com Anitta a Britney não tá financiando assédio moral, sexual e estupro, enquanto que a Sabi ela tava financiando a nova vítima do Dr. Luke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As gravadoras tão de olho apenas em streams o top 10 da Billboard 200 tem álbuns que em puro não venderam nem 500 cópias só conseguem boa posição graças aos streams, depois de Anitta conseguir feat com Madonna; Rita Ora; Cardi B e Snoop Dogg não duvido de mais nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 at 19:56, Eu sei que sou gostosa disse:

Tbm pensei, porq ela não ficou com o feat?!

Mas lembrei ela é caridosa rs 

 

A Anitta trabalha de mais, ela está envolvida em tantas coisas que muitas vezes por estar carregada acaba passando a oportunidade para artistas que ela meio apadrinha, como foi a Pabllo no rock in Rio com a Fergie.

 

Era para ser a Anitta, mas ela resolveu dar oportunidade para a Pabllo.

Anham... "Caridosa" pra depois fazer fofoca pelas costas e lucrar na coluna do Léo Dias. KKKKKKKK
A fanfiqueira de Honório não aguenta uma semana sem tentar chamar atenção da mídia de qualquer forma que seja (já que pena música não consegue mais com aquelas bombas KKK). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 at 20:16, Rodrigo Lanças disse:

Amiga kkk ela disse que o tempo de bagunça da Britney passou, aí a Camilla confirmou que ela não é mais da cachorra, que ela está comportada agora.

Eu entendi isso tbm, ela devia estar se referindo a 2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...