Ir para conteúdo



Capa da OK Magazine do dia 15/03: Vingança da Britney; depois de 14 anos calada "Minha vez de falar". Casará com o Sam no seu aniversário de 40 anos


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Dragon disse:

Kkkkk

 Todo esse plot da revista é quase  tão criativo quanto os das novelas mexicanas da Thalia. Pelamor...

Edit: agora que eu vi que ela supostamente quer vingança contra Madonna e Lindsay Lohan. Billy B, foi você? :gret19:

Tava justamente pensando "quem é esse insider, é o Billy B?"

Entendi foi nada, acho que o tablóide deve estar apenas querendo capitalizar com manchete sensacionalista. Choveu no molhado com umas coisas que todo mundo já sabe  agora que saiu o doc e ainda fanficou umas coisas que os fãs meio que já esperam, né, como esse negócio de casar e ter mais filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wes disse:

Tava justamente pensando "quem é esse insider, é o Billy B?"

Entendi foi nada, acho que o tablóide deve estar apenas querendo capitalizar com manchete sensacionalista. Choveu no molhado com umas coisas que todo mundo já sabe  agora que saiu o doc e ainda fanficou umas coisas que os fãs meio que já esperam, né, como esse negócio de casar e ter mais filhos.

Sim, deve ser por aí. Até pensei que poderia ser coisa do cigano Igor espalhando o lance do casamento, mas parece que juntaram várias coisas que tem saído e fizeram essa saladona.

Mas esse lance das vinganças tá mto com cara do Billy B msm kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2021 at 23:35, The Bad Bitch disse:

3ª referência de suposto casamento/familia do Sam com a Britney em 1 semana.

Insider do OK, Insider do US Weekly e o próprio Sam para a Forbes completamente aleatoriamente -kk- e sem nem mencionar o movimento, só falar que quer evitar obstaculos para casamento, algo assim.

Pra mim, pelo menos, tá confirmado que esse ano ainda sai casamento e gravidez. Acho que um filho morando com a Britney seria MUITO BOM pra saúde mental dela, mas... medo dos poderes do James sobre essa criança.

você ta esquecendo que a tutela acaba com casamento ne? essa clausula acho q saiu em 2009/2010 e é por isso que toda vez que a britney noivava surgia um "amante" pra terminarem tudo, jason, david, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...