Ir para conteúdo



VJ lendária da MTV, Sarah Oliveira, fala sobre o Framing e Free Britney


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

23 minutos atrás, Jubsss disse:

Eu adoro a Sarah, era a minha vj favorita. Sempre muito profissional e falando de música com amor, muito legal ela ter comentado sobre o documentário e ter dado esse relato pessoal, ela sempre comenta sobre a Britney com muito carinho. Deve ser uma das entrevistas - ao menos internacionais - que ela mais gostou da entrevistada.

Ela ama muito a britney desde o disk.

Sempre dizia que a Britney era uma PUTA ARTISTA.

AMOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Ley disse:

Ouço toxic até hoje... tanta música nesse catálogo icônico, e as pessoas só falam de toxic.. 

Ela foi muito maravilhosa no relato. Ta passando da hora desse documentário ser exibido em escala global!

Em relação a Toxic eu acho que é porque mesmo quem não curte pop ou não curte Britney acaba que gosta de Toxic. É uma música que nunca ficou só na bolha do pop. Meus amigos roqueiros, por exemplo, gostam dessa música

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ley disse:

Ouço toxic até hoje... tanta música nesse catálogo icônico, e as pessoas só falam de toxic.. 

Ela foi muito maravilhosa no relato. Ta passando da hora desse documentário ser exibido em escala global!

É que a Sarah nunca foi muito fã da Britney artista, mas ela sempre respeitou e entende a importância da Britney na época de ouro da MTV Brasil, no começo dos anos 2000.

A Sarah já participou de especiais depois que deixou o canal e escolheu Toxic como o clipe que representava o disk... e em outro sobre o fim da emissora, colocou Toxic tbm como segundo clipe mais marcante pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...