Ir para conteúdo



VJ lendária da MTV, Sarah Oliveira, fala sobre o Framing e Free Britney


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 23
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Gabrielloko disse:

o doc atingindo todos nucleos que ja ouviram falar da Britney 3jbMuyf.gif acho que até o NYT deve ter se arrependido de nao ter feito uma serie documental exclusivamente da Britney, nao em apenas um episodio assim 3jbMuyf.gif

The Crown acaba em 2023/2024

2026 a Netflix lança a série da queen 

 3jbMuyf.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sdds MTV Brasil.

Eu me surpreendi com os famosos nos comentários. Venero a Didi e a Penélope, mas elas soltavam tantos shades sobre a Britney, a Didi principalmente. A Pê implicava mais pra atazanar os fãs, amo kkkk. Milagre o Mion não ter comentado.

A Sarah é muito fofa e profissional. Sempre deixou claro que o pop não era muito a praia dela, mas diferente de outras vjs ela conseguia não deixar o ranço transparecer. Ela precisa contar essa história do anel em toda entrevista que dá rs.

A Sarah curte o Timberlake até hoje, queria ver a reação dela na parte em que é citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diana disse:

Céu, Marília Gabriela, Maria Rita, Maria Fernanda Cândido, Didi Wagner, Wanessa, Justin Neto e Ruth Manus comentaram o post 

Morto

Quando a Britney se libertar disso, a Marilia Gabriela fará o comeback de seu programa de entrevistas com uma exclusiva com a Britney na season premiere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a Sarah, era a minha vj favorita. Sempre muito profissional e falando de música com amor, muito legal ela ter comentado sobre o documentário e ter dado esse relato pessoal, ela sempre comenta sobre a Britney com muito carinho. Deve ser uma das entrevistas - ao menos internacionais - que ela mais gostou da entrevistada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...