Ir para conteúdo



Kim K fala sobre o doc (de maneira narcisista mas que gera engajamento)


lucasb

Mensagens recomendadas

Fez tudo ser sobre ela, que mulher péssima. Aliás, eu ainda não entendo como a família toda ganhou tanta notoriedade... Carisma de um joelho e sem nenhuma graça. Dinheiro deve comprar tudo mesmo.

Kim tem algum rolo com a Lou, a surprise witness encontrou algumas informações em documentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, lucasb disse:

Mas ela é a celebridade com mais visualizadores de stories

Pelo menos vai despertar a curiosidade de muitos

Vocês que têm IG, repostem o stories dela kkkkk coloquem algo "Kim K falou do doc FramingBritneySpears, a casa caiu pra tutela agora #FreeBritney", usem ela como ela usou o nome da fada ali kkkkkkkkk

 

QwibIqN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu não condeno... os stories que ela citou a Britney foram empáticos e ela tem uma plataforma GIGANTE. São literalmente 208 milhões de seguidores. Ela falar sobre vai fazer com que as pessoas procurem ver o doc e isso vai dar mais plataforma pra o movimento #FreeBritney. 

Não estamos em posição de reclamar de nada kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que pelo menos ela encontrou uma forma de se expressar ao se relacionar com os abusos sofridos pela Britney através da mídia no passado, ela não pode falar pela Britney, mas pode falar de si, e de forma positiva e reflexiva o doc trouxe esse sentimento pra ela com experiências pessoais também sofridas.

Ela usou sua plataforma GIGANTE com 208 milhões de seguidores para demonstrar compaixão com a Britney e citar o documentário. Se isso não é suficiente pra vocês, vão cobrar das faves que apenas ignoraram e deram likes.

Obrigado KIM K 🌺

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putss eu amo a Kim demais, ela é muito compreensiva com tudo à volta dela. Achei um pouco narcisista o modo que ela fez ser só sobre ela, mas ela sofreu um abuso da mídia parecido com o da Britney (não na msm proporção, mas sofreu) e de alguma forma ela quis se expressar como sentiu, eu vejo genuinidade nela. A lou deve estar espumando né kkkkkk ela faz algum job pra Kim né? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...