Ir para conteúdo



Clipe original de “Make Me” seria um curta de 18 minutos


Diana

Mensagens recomendadas

Não sei se acredito não. A desculpa dos streams nem era tão forte lá em 2016, ainda mais a RCA que até hoje não dá importância pra isso. Não lembro de outros vídeos do lachapelle tão longos e isso seria quase um média metragem, teria que ter muuuuito dinheiro envolvido.

O que vazou deve ter sido tudo que foi filmado, mas nada foi finalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente eu não gosto pagar de sabichão nem nada do tipo, até porque, quem sou eu??

 

maaaas, depois de alguns bons anos de internet e de fã base eu consegui me aproximar de algumas pessoas que tem informações interessantes. 
 

e o que esse cara falou aí é real sim. A RCA não curtiu a ideia de um lead com um vídeo de 18 mins. Mas é isso. 
 

não quero ser petulante nem presunçoso, só tô compartilhando o que me falaram há muito tempo. Mas pode acreditar quem quiser. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar um clipe com 18 minutos, mas o que me dá mais tristeza é pensar em TUDO o que a era Glory poderia ser e ficou no “se”.

A capa lixo, o clipe de MM cagado, a falta de singles num álbum que merecia, no mínimo, 4... enfim, o Glory poderia ser o álbum mais redondinho da Britney e até isso a equipe LIXO conseguiu destruir.

Sem falar na lindeza da Britney em 2016, né? Cada clipezão que poderia ter sido feito!

Revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Harvey disse:

Gente eu não gosto pagar de sabichão nem nada do tipo, até porque, quem sou eu??

 

maaaas, depois de alguns bons anos de internet e de fã base eu consegui me aproximar de algumas pessoas que tem informações interessantes. 
 

e o que esse cara falou aí é real sim. A RCA não curtiu a ideia de um lead com um vídeo de 18 mins. Mas é isso. 
 

não quero ser petulante nem presunçoso, só tô compartilhando o que me falaram há muito tempo. Mas pode acreditar quem quiser. 
 

Socorroooo o insider, amooo!!

Mas não faz sentido esse lixo de RCA não ter aceitado! Era só ter lançado a versão completa e depois uma director’s cut, simples e agradaria a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...