Ir para conteúdo



Coreógrafo aterroriza fãs ao publicar ensaio de Break the Ice / Piece of Me para a Domination


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Pelo visto eles nem chegaram a criar as outras coreografias, pq só divulgam das mesmas músicas 

 

break the ice / pom 

slave 

Get naked 

lucky 

work bitch 

gimme more 

dywco 

Scream and shout 

coupure

 

percebam que eles ensaiam sem as marcações no palco, ou seja, era bem inicial Mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando anunciaram que os Nappys iam ser os responsáveis pelo show, já me veio a impressão de que o negócio não teria muito investimento.

Os shows da Jlo funcionam por causa única e exclusivamente dela. A mulher se doa 110%, ama dançar e tem aquele vigor invejável. Em termos de produção, figurinos, até o próprio conceito dos shows... Nada pra se orgulhar. 

Me parece que aquela cena do iabj em que todo mundo decide o que Britney vai fazer, menos ela, deve ser bem mais comum do que um episódio isolado. Eles devem ver todos os detalhes do show, mas a Britney em si só aparece quando tem que aparecer mesmo... Nos ensaios.

Sendo assim, ela não cria nenhum vínculo com os coreógrafos e não fica confortável pra dizer o que pode fazer no palco ou não. Eles já preparam algo pra alguém que não sabe dançar, uma Meghan Trainor da vida.

A carceration não seria muito diferente da POM, mas não é culpa exclusiva dos coreógrafos... Essa bagunça sobre coreografias vem desde os tempos da circus tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito ruim kkkkkkkkkkkk ainda bem mesmo que cancelaram essa residência, nossa!!

Se já é ruim nos ensaios, imagina isso com 1 ano de residência, Britney já ignorando algumas partes da "coreografia", enchendo ela de tiques, e tudo isso ao som de um playback descarado, pq duvido que ia rolar uma base pré-gravada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...