Ir para conteúdo



Sam foi entrevistado pela Forbes e falou sobre o #FreeBritney (ainda não saiu)


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 04/03/2021 at 06:41, Naralon disse:

Tenho nem como me surpreender. Eu tinha esperança dela desistir, mas isso seria ridículo da minha parte querer que ela não engravide para aguardar uma Era. Ela não teve uma experiência correta com os filhos dela, acho normal ela querer tentar começar algo tão lindo, seja sozinha, seja com o Sam.

Não coloco minha mão no fogo pelo Sam não, mas ele para Kevin pelo menos no inicio tenho algumas diferenças. Kevin pouco ligava para trabalho, quando encontrou a Britney ligou menos ainda. Eu cheguei a pensar que talvez a Britney tivesse pedido, mas mesmo assim o cara veio com bagagem de dois filhos e ex mulher.

Sinceramente quando saiu as fotos da Britney saindo do casamento nem feliz eu consegui ficar. Ele não parecia gostar dela. e a Britney me parecia desesperada para sonho dela acontecer logo. Uma família, filhos e etc ... era um sonho, ela só se precipitou. Duvido encontrar alguém que viu Chaotic que ficou com uma boa sensação com o Kevin. E olha que uma das intenções do doc era apresentar o Kevin.

O Sam já trabalha, parece gostar dela, parece tratar ela muito bem. E eles vem de um relacionamento de anos. Seria algo mais consciente, estável para ela.

Como disse não coloco minha mão no fogo pelo Sam. Mas da perspectiva da época do Kevin para o Sam. O Sam parece um homão da porra. Aliás se for comparar Kevin com Sam da atualidade, o Sam me parece um homão da porra.

Aí você fatou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nada de free britney 

A próxima oportunidade de atuação de Sam mudaria sua vida de tantas maneiras, embora no início, ele quase recusou. "Eu já era conhecido em um videoclipe, então não queria fazer outro videoclipe por causa disso", diz Sam. "Eu queria fazer TV, eu queria fazer cinema. Minha estratégia de atuação era meio que ir embora de videoclipes. Eu não queria fazer mais e ser conhecido como um ator de videoclipes, mas um bom amigo meu estava trabalhando em um projeto e eles me encaminharam para a equipe que estava escolhendo o papel principal para 'Slumber Party'. Minha namorada agora na época, pessoalmente escolheu minha foto e ela queria que eu fosse escalado para o videoclipe. Meu amigo me ligou e disse: 'Eu preciso que você esteja nele. Confie em mim, você quer aparecer. Eu não sabia quem estava atirando. Era um projeto secreto. Então eu apareci por causa do meu amigo. Eu apareci e tudo começou a partir daí." Aquele videoclipe de "Slumber Party" acabou sendo para a estrela pop Britney Spears, com quem Sam tem tido publicamente um relacionamento de apoio há alguns anos.

"Minhas prioridades na vida são permanecer humildes e entender de onde vim e para onde estou indo. Quero levar minha carreira ao próximo passo quando se trata de atuar. Quero levar meu relacionamento para o próximo passo, também. Não me importo de ser pai. Eu quero ser um pai jovem."

https://www.forbes.com/sites/jeffconway/2021/03/06/sam-asghari-shares-his-truth-about-hollywood-fitness-and-living-the-american-dream/?sh=684a51573d8b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutes ago, Tiago A said:

Tem nada de free britney 

A próxima oportunidade de atuação de Sam mudaria sua vida de tantas maneiras, embora no início, ele quase recusou. "Eu já era conhecido em um videoclipe, então não queria fazer outro videoclipe por causa disso", diz Sam. "Eu queria fazer TV, eu queria fazer cinema. Minha estratégia de atuação era meio que ir embora de videoclipes. Eu não queria fazer mais e ser conhecido como um ator de videoclipes, mas um bom amigo meu estava trabalhando em um projeto e eles me encaminharam para a equipe que estava escolhendo o papel principal para 'Slumber Party'. Minha namorada agora na época, pessoalmente escolheu minha foto e ela queria que eu fosse escalado para o videoclipe. Meu amigo me ligou e disse: 'Eu preciso que você esteja nele. Confie em mim, você quer aparecer. Eu não sabia quem estava atirando. Era um projeto secreto. Então eu apareci por causa do meu amigo. Eu apareci e tudo começou a partir daí." Aquele videoclipe de "Slumber Party" acabou sendo para a estrela pop Britney Spears, com quem Sam tem tido publicamente um relacionamento de apoio há alguns anos.

"Minhas prioridades na vida são permanecer humildes e entender de onde vim e para onde estou indo. Quero levar minha carreira ao próximo passo quando se trata de atuar. Quero levar meu relacionamento para o próximo passo, também. Não me importo de ser pai. Eu quero ser um pai jovem."

https://www.forbes.com/sites/jeffconway/2021/03/06/sam-asghari-shares-his-truth-about-hollywood-fitness-and-living-the-american-dream/?sh=684a51573d8b

"Minha namorada agora na época, pessoalmente escolheu minha foto e ela queria que eu fosse escalado para o videoclipe. Meu amigo me ligou e disse: 'Eu preciso que você esteja nele..."

Peraí, a Britney não disse que o número dele tava na bolsa dela depois do fim das gravações do vídeo? Então ele tava namorando na época? QT4OCIt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, mr_ambiguous disse:

"Minha namorada agora na época, pessoalmente escolheu minha foto e ela queria que eu fosse escalado para o videoclipe. Meu amigo me ligou e disse: 'Eu preciso que você esteja nele..."

Peraí, a Britney não disse que o número dele tava na bolsa dela depois do fim das gravações do vídeo? Então ele tava namorando na época? QT4OCIt.gif

Isso ai pode ter sido o tradutor automático do google kkkkkk. Deve ser " na época, minha agora namorada" 

QT4OCIt.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué... pensei que ele falaria sobre o Free Britney já que não parece ter mais nada o impedindo de curtir posts de fãs a respeito e até lavar roupa suja em público, xingou o velho de dick após deixar claro que a relação da namorada com o pai é tumultuada. Veio aí mesmo :gret4:

Pelo jeito só é militudo e corajoso nas redes sociais e pra equipe do TMZ. 🦁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...