Ir para conteúdo



Em nova entrevista para o CNN, Vivian, novamente representando Jamie, diz que Jamie deseja que Britney não precisasse de uma curatela


Ley

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

Não é de hoje que eles usam esse argumento de que a Britney nunca pediu o fim da tutela. Alguma coisa tem por trás , talvez acordo com o Inghan pra não pedir , sei lá. Mas dai o público ficaria com essa visão de que nem a Britney quer o fim e que está tudo bem.. De fato, como já falei algumas vezes , as respostas concretas virão somente com o pedido do fim da tutela mesmo. 
 

Ameaça de não ver mais o filhos pra mim não cola , ainda mais que já estão grandes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Britzman said:

Não é de hoje que eles usam esse argumento de que a Britney nunca pediu o fim da tutela. Alguma coisa tem por trás , talvez acordo com o Inghan pra não pedir , sei lá. Mas dai o público ficaria com essa visão de que nem a Britney quer o fim e que está tudo bem.. De fato, como já falei algumas vezes , as respostas concretas virão somente com o pedido do fim da tutela mesmo. 
 

Ameaça de não ver mais o filhos pra mim não cola , ainda mais que já estão grandes. 

Sim kkkkkk esse negócio dos filhos ali quando eles tinham 10 anos tudo bem, mas agora? Hmmm sem dúvidas deve ter outra coisa por trás 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Passenger disse:

Ela diz: "o que eu posso te dizer é que todo ano a corte tem deixado a curatela do jeito que está". 

Claro, é uma máfia esse sistema de conservadorias, tem muita gente interessada em manter as coisas do jeito que estão. Não tem como livrar a Britney disso sem mexer na porra toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ley disse:

Vivian Thoreen fala que o fim da curatela depende da Britney, que se ela quiser sair é só ela fazer um pedido para terminar a conservadoria.

E ela ta fazendo o que esse tempo todo na corte? Não vejo a hora do tombo dessa corja ser definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...