Ir para conteúdo



Em nova entrevista para o CNN, Vivian, novamente representando Jamie, diz que Jamie deseja que Britney não precisasse de uma curatela


Ley

Mensagens recomendadas

  Tradução:

3 horas atrás, Passenger disse:

Vivian Thoreen fala que o fim da curatela depende da Britney, que se ela quiser sair é só ela fazer um pedido para terminar a conservadoria. Jamie diz que não é o pai perfeito e que, "como todo pai", não vai saber sempre o que a filha possa querer. Mas ele acredita que todas as decisões que tomou foi para o bem da Britney.

Ingham, advogado da Britney, quando foi contatado pelo CNN só disse que "não pode falar sobre casos pendentes".

A advogada do Jamie fala, ainda, que na última audiência foi divulgado que Jamie queria mais poder do que a Bessemer mas ela diz que isso é informação falsa e que tudo que pediram durante a audiência é que ele tivesse o mesmo tanto de poder quanto a Bessemer. Vivian ainda fala que existe um investigador que entrevista todas as pessoas envolvida na curatela e que eles fazem uma investigação profunda e estudam a conservadoria para entender o que está acontecendo de fato. Ela diz: "o que eu posso te dizer é que todo ano a corte tem deixado a curatela do jeito que está". 

Apesar do Jamie dizer que não fala com a Britney desde o último verão, Vivian disse que a família entrou em quarentena juntos no início da pandemia em sua casa em Louisiana (nessa parte, a CNN menciona vídeos do ano passado mostrando a família toda junta se divertindo, Britney inclusa). Ela fala "quando a pandemia começou e todos tiveram que ficar dentro de casa, Britney queria muito ir pra casa dela [em Louisiana]. Ela queria muito ver a família. Jamie inquestionavelmente ama a Britney e sente muita falta dela. Mas ele também a respeita e quer dar a ela autonomia e espaço. [...] Ele respeita também o pedido do advogado de Britney para que ele não entre em contato com ela. Mas o que é importante é que Britney sabe que ela pode entrar em contato com seu "papai" em qualquer momento e que ele estará lá para ela. Exista ou não uma conservadoria, Jamie irá amar Britney."

O artigo menciona documentos do caso no qual Ingham fala que Britney não irá performar novamente enquanto o pai estiver no controle de sua vida.

Terminam o artigo com uma legenda do post da Britney no Instagram do dia 9 de Fevereiro em que ela fala "Eu vou sempre amar estar no palco, mas estou tomando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu amo aproveitar as coisas básicas do dia-a-dia da vida. Cada um tem sua história e suas opiniões sobre as histórias dos outros! Todos nós temos vidas lindas e brilhantes. Lembrem-se, não importa o que achamos que sabemos sobre a vida de alguém, isso não é nada comparado ao que a pessoa está realmente vivendo atrás das lentes."

Ao longo do texto, a CNN relembra alguns acontecimentos no processo da curatela, como o Ingham pedindo a remoção do Jamie e dizendo que Britney "tem medo do seu pai"; e também que a juíza manteve Jamie na conservadoria, mas que pôs a Bessemer Trust como co-conservadora junto ao Jamie para ficarem responsáveis pela propriedade de 60$ milhões de dólares da Britney.

 

 

https://edition.cnn.com/2021/03/02/entertainment/britney-spears-conservatorship/index.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta

So, Jamie is respectful of Britney's space, and he is also respectful of her attorney's request that he not contact her. But the key is Britney knows that she can contact her daddy anytime and that he will be there for her. Whether or not there's a conservatorship, Jamie will love Britney

Nessa parte se eu entendi bem, tem uma solicitação do Sam que o Jamie não entre em contato com a Brit? Não tava sabendo dessa tour.

Parece que ela bateu na tecla daqueles vídeos deles juntos de novo do início da pandemia, que a Brit queria ir pra casa, ver a família zZzZ fala que o Jamie sente falta dela, que com curatela ou não ele vai amar ela zZzZz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o artigo fala:

Vivian Thoreen fala que o fim da curatela depende da Britney, que se ela quiser sair é só ela fazer um pedido para terminar a conservadoria. Jamie diz que não é o pai perfeito e que, "como todo pai", não vai saber sempre o que a filha possa querer. Mas ele acredita que todas as decisões que tomou foi para o bem da Britney.

Ingham, advogado da Britney, quando foi contatado pelo CNN só disse que "não pode falar sobre casos pendentes".

A advogada do Jamie fala, ainda, que na última audiência foi divulgado que Jamie queria mais poder do que a Bessemer mas ela diz que isso é informação falsa e que tudo que pediram durante a audiência é que ele tivesse o mesmo tanto de poder quanto a Bessemer. Vivian ainda fala que existe um investigador que entrevista todas as pessoas envolvida na curatela e que eles fazem uma investigação profunda e estudam a conservadoria para entender o que está acontecendo de fato. Ela diz: "o que eu posso te dizer é que todo ano a corte tem deixado a curatela do jeito que está". 

Apesar do Jamie dizer que não fala com a Britney desde o último verão, Vivian disse que a família entrou em quarentena juntos no início da pandemia em sua casa em Louisiana (nessa parte, a CNN menciona vídeos do ano passado mostrando a família toda junta se divertindo, Britney inclusa). Ela fala "quando a pandemia começou e todos tiveram que ficar dentro de casa, Britney queria muito ir pra casa dela [em Louisiana]. Ela queria muito ver a família. Jamie inquestionavelmente ama a Britney e sente muita falta dela. Mas ele também a respeita e quer dar a ela autonomia e espaço. [...] Ele respeita também o pedido do advogado de Britney para que ele não entre em contato com ela. Mas o que é importante é que Britney sabe que ela pode entrar em contato com seu "papai" em qualquer momento e que ele estará lá para ela. Exista ou não uma conservadoria, Jamie irá amar Britney."

O artigo menciona documentos do caso no qual Ingham fala que Britney não irá performar novamente enquanto o pai estiver no controle de sua vida.

Terminam o artigo com uma legenda do post da Britney no Instagram do dia 9 de Fevereiro em que ela fala "Eu vou sempre amar estar no palco, mas estou tomando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu amo aproveitar as coisas básicas do dia-a-dia da vida. Cada um tem sua história e suas opiniões sobre as histórias dos outros! Todos nós temos vidas lindas e brilhantes. Lembrem-se, não importa o que achamos que sabemos sobre a vida de alguém, isso não é nada comparado ao que a pessoa está realmente vivendo atrás das lentes."

Ao longo do texto, a CNN relembra alguns acontecimentos no processo da curatela, como o Ingham pedindo a remoção do Jamie e dizendo que Britney "tem medo do seu pai"; e também que a juíza manteve Jamie na conservadoria, mas que pôs a Bessemer Trust como co-conservadora junto ao Jamie para ficarem responsáveis pela propriedade de 60$ milhões de dólares da Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Passenger disse:

O que o artigo fala:

Vivian Thoreen fala que o fim da curatela depende da Britney, que se ela quiser sair é só ela fazer um pedido para terminá-la. Jamie diz que não é o pai perfeito e que, "como todo pai", não vai saber sempre o que a filha possa querer. Mas ele acredita que todas as decisões que tomou foi para o bem da Britney. Ingham, advogado da Britney, quando foi contatado pelo CNN só disse que "não pode falar sobre casos pendentes". Fala que na última audiência foi divulgado que Jamie queria mais poder do que a Bessemer mas Vivian disse que isso é informação falsa e que tudo que pediram durante a audiência é que ele tivesse o mesmo tanto de poder quanto a Bessemer. Vivian ainda fala que existe um investigador que entrevista todas as pessoas envolvida na curatela e que eles fazem uma investigação profunda e estudam a conservadoria para entender o que está acontecendo de fato. Ela diz ainda: "o que eu posso te dizer é que todo ano a corte tem deixado a curatela do jeito que está [mesmo depois dessas investigações]". 

Apesar do Jamie dizer que não fala com a Britney desde o último verão, a Vivian disse que a família entrou em quarentena juntos no início da pandemia em sua casa em Louisiana. Ela fala "quando a pandemia começou e todos tiveram que ficar dentro de casa, Britney queria muito ir pra casa dela [em Louisiana]. Ela queria muito ver a família. Jamie inquestionavelmente ama a Britney e sente muita falta dela. Mas ele também a respeita e quer dar a ela autonomia e espaço. [...] Ele respeita também o pedido do advogado de Britney para que ele não entre em contato com ela. Mas o que é importante é que Britney sabe que ela pode entrar em contato com seu "papai" em qualquer momento e que ele estará lá para ela. Exista ou não uma conservadoria, Jamie irá amar Britney."

O artigo menciona documentos do caso no qual Ingham fala que Britney não irá performar novamente enquanto o pai estiver no controle de sua vida.

Terminam o artigo com uma legenda do post da Britney no Instagram do dia 9 de Fevereiro em que ela fala "Eu vou sempre amar estar no palco, mas estou tomando um tempo para aprender e ser uma pessoa normal. Eu amo aproveitar as coisas básicas do dia-a-dia da vida. Cada um tem sua história e suas opiniões sobre as histórias dos outros! Todos nós temos vidas lindas e brilhantes. Lembrem-se, não importa o que achamos que sabemos sobre a vida de alguém, isso não é nada comparado ao que a pessoa está realmente vivendo atrás das lentes."

Obrigada @Passenger❤️

Nossa isso das investigações todo ano me deixou com uma pulga atrás da orelha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente é obvio que eles tem alguma carta na manga, se o ingham pedir já a terminação da curatela eles vão barrar de alguma forma. ela disse isso provavelmente achando que o ingham vai blefar, mas ele sabe que precisa da remoção do jamie primeiro pra isso acontecer, enfim, um show de horrores isso né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...