Ir para conteúdo



Divulgado ensaio de Gimme More para Domination


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

A bichinha também devia estar cansada né gente ? 6 anos fazendo show sem parar ... 

Olha .... sem para não , em 2012 ela não se apresentou e só veio fazer show mesmo no fim de 2013. Mas de qualquer forma ela trabalhou em outros projetos então tá valendo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ver se fosse a Britney mesmo nesses videos fazendo tudo certinho ... estariam todas surtando. Acho que esse show seria bem mais ousado em termos de coreografia do que a POM. Eu não sei se é pq as coreo da POM ficaram tão cansativas pra gente que acompanhou toda a residência que quando saiu os videos dos ensaios da domination fiquei super empolgado em ver no palco e com toda a produção (luz, figurino, makes). Olhem e imaginem como seria se assim fossem esses os conceitos originais minha geente !!! Que coreografia abusada !!!!!

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Evandro disse:

achei que o break no final ia salvar

Se ela fizesse os mesmos passos dos dancers ficaria bem melhor

 

mas assim, espero que nada seja reciclado dessaa residencia na proxima tour se tiver. A unica performance que fiquei ansioso de assistir foi S&S remix

de resto, é tudo mais do mesmo.

Eu meio que queria ver ainda como iriam fazer Work Bitch na Domination tbm, não ligaria se reciclassem ela. (e se Over e MP estiviveram mesmo alguma vez na setlist da Domination podem reciclar a vontade já que não vimos os ensaios, além de que dessas duas músicas eu aceito qualquer migalha, só queria ver Britney performando elas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...