Ir para conteúdo



Divulgado ensaio de Gimme More para Domination


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

Gente eu gostei kkkkk só que iam ter os tiques dela né 

Dá pra ver que é bem marcada com sonoplastia e que a formação é feita pra truque 
Isso no palco ia parecer MUITO mais do que é 
Todas as divas dançarinas atualmente usam esse estilo de dança, mas a gente n vê os ensaios sem produção kkkk

Mas miga repara nos passos dela , que representa a Britney, só tem mãos e close ! Não acho que iríamos gostar não ! Na POM com a produção toda a gente já não estava gostando ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Ainda mais os nappytabs do jeito q são afrescalhados ia ter umas mil explosões pirotécnicas nesse break, uns jogos de luz, jato de fumaça 
Tudo pra meter os truques

se você falasse isso antes do show acontecer e depois no show não tivesse nada disso ia mandar aquele meme pra você : “ Esperava explosões , recebeu tapas “

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Britney Brasileira disse:

Mas miga repara nos passos dela , que representa a Britney, só tem mãos e close ! Não acho que iríamos gostar não ! Na POM com a produção toda a gente já não estava gostando ! 

Mas as coreografias da POM não tinham sonoplastia e a formação era toda estranha 

Ela ficava no meio dos dançarinos e não na frente, além daí só ter dançarinos homens 

Nao digo q são coreografias perfeitas mas sim q n da pra julgar por ensaio, pq são coisas feitas pra truque de palco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Mas as coreografias da POM não tinham sonoplastia e a formação era toda estranha 

Ela ficava no meio dos dançarinos e não na frente, além daí só ter dançarinos homens 

Nao digo q são coreografias perfeitas mas sim q n da pra julgar por ensaio, pq são coisas feitas pra truque de palco 

Pode ser , que com toda produção ficasse visualmente bonito , mas que a Coreo de Gimme amore da POM pisa nessa aí , ela pisa ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diana disse:

Gente eu gostei kkkkk só que iam ter os tiques dela né 

Dá pra ver que é bem marcada com sonoplastia e que a formação é feita pra truque 
Isso no palco ia parecer MUITO mais do que é 
Todas as divas dançarinas atualmente usam esse estilo de dança, mas a gente n vê os ensaios sem produção kkkk

Eu achei a coreo bem meh mas fiquei pensando em como provavelmente seria massa de assistir com toda a produção do palco. Dá pra notar que tavam investindo mais nos efeitos visuais e sonoplastia com a Dominion do que na POM. Fico curioso pra ver como seria a produção toda. Agora esse remix achei podre.

shuEUVy.gif

Mas ainda assim pisada pela coreo de GM na POM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...