Ir para conteúdo



Divulgado ensaio de Gimme More para Domination


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, mr_ambiguous disse:

Eu achei o remix horrível e a coreografia bem ruim também kk

Mas a coreo é péssima mesmo kkkkkkk só que ficaria impactante. Igual Toxic na POM. A coreo era PÉSSIMA, mas o fogo na árvore, a animação dela, a banda descendo o cacete no instrumental e o break fazia dela impactante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta

Postaram um vídeo de WB no aqui no tópico...   

É disso que eu falo, ela fica parada ali no meio sensualizando até a música começar. Parece que os coreógrafos não sabem o que fazer e dizem: '' Já que aqui não tem break e nem coreografia, fica aqui parada sensualizando até a música começar'' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, DontHangUp disse:

Ainda bem que a Domination não aconteceu... 

Achei as coreografias ruins no geral... Uma das coisas que todos os coreógrafos esquecem, desde a a Onyx, é que a além de dançar, a Brit tem que interagir com o público, até durante as coreografias. Fica essa coisa muito engessada.  E acontece aquele clássico problema, sem coreografia, a Brit não sabe o que fazer e fica parada olhando para o palco esperando recomeçar. 

 

E outra coisa, isso acontece desde a FFT, a eles metem uma coreografia rápida e forte no meio da música (sem ser break), mesmo que todo mundo saiba que ela faz playback, fica muito feio e na cara. Fora as coreografias mexendo nos dançarinos com o poder da mente... SOS

Sim!!! Por isso eu gostei tanto da coreo de Slave pra domination. A dança é focada nas pausas entre o playback e o instrumental. Eles realmente precisam se atentar a isso. Antigamente, as coreografias eram mais leves, porém mais técnicas, detalhadas e marcadas. Um exemplo é MATM. TODA coreografada, mas os movimentos são executados pela Brit com maestria e leveza. Não fica a impressão de que ela tá dando a vida alí quase infartando. Toxic e Slave também mostram isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Sim!!! Por isso eu gostei tanto da coreo de Slave pra domination. A dança é focada nas pausas entre o playback e o instrumental. Eles realmente precisam se atentar a isso. Antigamente, as coreografias eram mais leves, porém mais técnicas, detalhadas e marcadas. Um exemplo é MATM. TODA coreografada, mas os movimentos são executados pela Brit com maestria e leveza. Não fica a impressão de que ela tá dando a vida alí quase infartando. Toxic e Slave também mostram isso

Sim sim

Fui rever Slave e realmente... Fica muito melhor de se ver. Não dá a impressão de literalmente um CD tocando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Igs disse:

Eu até entendo o conceito da domination com o nome com os dançarinos mas gente :clo8: é um estilo de show q a britney faria pelos primeiros meses e depois ia mudar tudo :clo8: tá q a britney não tem coreografias elaboradas em todo show mas em todos os vídeos da domination ela só apontaria o dedo :clo8: nem tem a cara dela disso , é a cara da jlo 

É isso :xtinayes: na segunda leg já ia estar mais bagunçado que os figurinos da POM em 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, DontHangUp disse:

Essa coreografia é um delírio para os olhos. Forte, enérgica, pausada... Linda

Chorei tanto quando ela mudou a coreografia

Ai eu lembro que no tópico da cobertura eu não sabia se tinha um melt pela troca ou se fingia pra nova coreografia kkkkk pq ela já não fazia mais a antiga completa também a tempos :sel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, InTheJudgment said:

Ai eu lembro que no tópico da cobertura eu não sabia se tinha um melt pela troca ou se fingia pra nova coreografia kkkkk pq ela já não fazia mais a antiga completa também a tempos :sel:

Nossa, eu nunca consegui fingir com a nova coreografia kkkkkkkkkkkkk Claro que os figurinos novos, GM inteira, WB com todos os passos e tudo mais ficou maravilhoso, mas... Ela já nem tava gostando mais de fazer a coreo de BTI mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...