Ir para conteúdo



Instagram da Britney posta foto com os meninos.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

plmdds vcs reclamando das legendas, ja esqueceram que ela tem 40 anos de idade?

a maioria do povo dessa idade escreve de forma boba assim e com um monte de emoji. o povo da minha familia que esta nessa faixa de idade tudo escreve assim em whats/inst/face que sao locais mais descontraído, mesmo todos sendo formados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta
44 minutos atrás, britbritnic disse:

plmdds vcs reclamando das legendas, ja esqueceram que ela tem 40 anos de idade?

a maioria do povo dessa idade escreve de forma boba assim e com um monte de emoji. o povo da minha familia que esta nessa faixa de idade tudo escreve assim em whats/inst/face que sao locais mais descontraído, mesmo todos sendo formados

Pois é, tem um boy q eu pego de 40 anos q fez até uma capa de Facebook com a foto da filha e uma frase :clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, britbritnic disse:

plmdds vcs reclamando das legendas, ja esqueceram que ela tem 40 anos de idade?

a maioria do povo dessa idade escreve de forma boba assim e com um monte de emoji. o povo da minha familia que esta nessa faixa de idade tudo escreve assim em whats/inst/face que sao locais mais descontraído, mesmo todos sendo formados

Pq a Britney nunca escreveu assim? Kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galere, vocês conhecem mesmo gente de 40 anos que escreve assim ou é meme? :hihiney:

Eu acho que a Britney teve a ideia de algumas legendas sim... ela voltou beeem diferente da última internação, então vai saber...

Agora, muitas das legendas são forçadérrimas pra tentar parecer exatamente com o jeito que ela fala. O que é estranho pq nós não escrevemos da forma exata que falamos. Várias legendas parecem paródias, como se quisessem pintar ela de uma forma bizarra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...