Ir para conteúdo



Instagram da Britney posta foto com os meninos.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, Diana disse:

Pois eu continuo achando que as legendas não são ela que faz kkkkk só que a equipe tá numa sinuca de bico 

Se forçam que ela tá louca como tão fazendo nos últimos anos, viralizam conteúdos sobre mensagens codificadas e ativando o Free Britney 

Se mostrarem ela bem e leve o público vai questionar o motivo dela estar em uma tutela se está tão bem 

Não tem pra onde fugir 

Pelo menos postando fotos boas os likes vem kkkkkk

Eu também torci pra que postassem essa foto. Era bizarro demais nada dos meninos nessa conta, até parecia que ela não tinha filho.

Muita gente nos comentários realmente não acredita que é ela quem escreve. Acho que tirando (a maioria dos) fãs muita gente ainda têm dúvidas sobre tudo a respeito dessa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, fazia tempo que não entrava no Instagram da Britney, primeiro pq desativei a minha conta, e segundo porque o ig dela tá cada vez mais bizarro e com zero novidades. O engajamento das fotos dela aumentou absurdamente depois do doc. Várias fotos que ela postou recentemente com mais de 1 milhão de likes - principalmente as que são tbt de looks icônicos dela e aquelas bem tiradas dela com o Arad Winwin (provavelmente do iPhone 12 Pro dele).

Essa dela com os meninos já tá com 800k em 3 horas. Chuto que pelo alto engajamento dela atualmente, pelo texto e por ser foto com os filhos, pode chegar a 2 mlhões.

Ainda bem que ela fez e postou a foto com essa edição agora, se fosse na época dos incêndios nos EUA pegaria bem mal... Essa edição tá parecendo muito que ela tirou foto enquanto o Ricardo Salles estava tacando fogo no meio ambiente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Dragon said:

A legenda parecida com o que eu escrevi que seria, arrr... Vou ter que apostar na loteria mesmo.

Saiu matéria hoje falando sobre ela não postar fotos com eles e agora colocaram a foto que "vazou" semana.

Britssie, ao menos você deu algum senso de normalidade a essa conta uma vez na vida. É pra glorificar!

Eu ri tanto quando li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ia até te marcar

  

4 hours ago, Bismak said:

O edit quase me cegou, mas estão lindos demais

Edit by Randee RarGALe.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...