Jump to content
Geovanni

Britney posta ao som de Selena

Recommended Posts

6 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Eu até entendo a Selena não falar nada, até porque nem tem o que comentar.Eu também ficaria bem desconfortável se alguém publicasse um vídeo de mau gosto como esse dançando minha música.

A Mariah respondeu uma vez que colocaram o @, só fiquei pensando nos comentários venenosos que deve ter feito vendo rsrs.

Eu não saberia o que escrever no lugar dessas pessoas... Não dá pra fazer piada, mas agir como se fosse legal? Errrr 

Eles marcam quase sempre as mesmas pessoas: Beyonce, Timberlake, Rihanna, Selena, Mariah e alguns outros poucos. 

Esses artistas não vão querer se associar a essa bizarrice e nem dá pra culpar.

Só achei meio sacanagem a Selena promover a rare beauty quando colocam a @ dela num dos posts do ano passado. Mas até ela deve saber que Britney nem deve ter muito acesso a própria conta... Esse tipo de papo deve rolar nos bastidores faz tempo.

22 minutos atrás, Dragon disse:

A Mariah respondeu uma vez que colocaram o @, só fiquei pensando nos comentários venenosos que deve ter feito vendo rsrs.

Eu não saberia o que escrever no lugar dessas pessoas... Não dá pra fazer piada, mas agir como se fosse legal? Errrr 

Eles marcam quase sempre as mesmas pessoas: Beyonce, Timberlake, Rihanna, Selena, Mariah e alguns outros poucos. 

Esses artistas não vão querer se associar a essa bizarrice e nem dá pra culpar.

Só achei meio sacanagem a Selena promover a rare beauty quando colocam a @ dela num dos posts do ano passado. Mas até ela deve saber que Britney nem deve ter muito acesso a própria conta... Esse tipo de papo deve rolar nos bastidores faz tempo.

Mariah deve ter surtado horrores quando a Britney postou aquela foto que não favoreceu nenhuma das duas. Kkkkkk

Pois é... Nenhum A-list vai tirar sarro por medo do cancelamento, mas simplesmente também não tem como elogiar de forma natural. Para mim, qualquer elogio para o show de horrores que virou o insta dela vai soar como deboche. Então é melhor que os grandes artistas apenas ignorem. E eu fico chocado com ela marcando essa galera que não dá a mínima pra existência dela, enquanto Miley que é fã de verdade é ignorada. Se fosse um vídeo dançando Party In The USA, por pior que fosse, a Miley iria surtar e fingir que ela arrasou. "ela" marcando esse povo soa até como desespero pra chamar atenção, e justamente isso que os fãs dos citados pensam. Inclusive, já vi Beyfã e fã do JT falando exatamente isso. Enfim, tá cada vez mais difícil defender essa conta. Como fã da Britney, as duas coisas que mais desejo é a liberdade dela e um Blackout no Instagram. Espero que pelo menos uma dessas coisas aconteça esse ano.

E eu nem acho que foi a Selena que respondeu e sim a equipe dela. De qualquer forma, ela (Selena) deixou de ser fã há muito tempo. Ela vê a Britney como um ato de nostalgia e nada mais. Nem a cita mais como inspiração, embora fique nítido que ela é uma tentativa de nova Britney Spears. Agora a nova profissão dela é ser melhor amiga da Taylor. Só sabe falar sobre isso nas entrevistas. 

9 horas atrás, Queen Of Pop disse:

E eu fico chocado com ela marcando essa galera que não dá a mínima pra existência dela, enquanto Miley que é fã de verdade é ignorada. Se fosse um vídeo dançando Party In The USA, por pior que fosse, a Miley iria surtar e fingir que ela arrasou. "ela" marcando esse povo soa até como desespero pra chamar atenção, e justamente isso que os fãs dos citados pensam. Inclusive, já vi Beyfã e fã do JT falando exatamente isso.

Pensando aqui... como não é a Britney quem posta no Instagram, até que faz sentido a Miley ser ignorada, já que ela é uma das poucas que se pronunciam fortemente a favor do Free Britney. Fora que Papai Spears e Loucifer, como bons trumpminions e seguidores de Q-Anon que eles são, devem ver a Miley como uma péssima influência e não querem mais associar a Britney com ela.

Enfim... segredos de Britney Spears. segredosdoartpop.gif