Ir para conteúdo


Perfumes de Britney tem aumento de 155% no UK


Tiago A

Mensagens recomendadas

Depois da exibição do "Framing Britney Spears".

A linha de Britney teve um notável de 155% de vendas em cinco fragrâncias.

Criados em parceria com Elizabeth Arden, de propriedade da Revlon, os perfumes sempre se mostraram populares. Fantasy, Curious and Believe estão entre os best-sellers consistentes para perfumes de celebridades - especialmente porque a maioria deles está abaixo da faixa de preço de £20 - mas as vendas foram inesperadamente altas até agora este ano. 

"Definitivamente, tivemos uma onda de interesse em fragrâncias de Britney Spears este mês, com cinco de seus perfumes mais icônicos atingindo o pico de vendas", diz Mia Gardner, da Fragrance Direct. "Os perfumes da coleção Fantasy estão entre os mais vendidos, tendo um aumento de até 335% em relação a fevereiro de 2019.

"Também vimos um aumento de 48% nas vendas para a fragrância, Believe, o que pode ser um sinal de que os fãs estão mostrando seu apoio a Britney, depois de assistir ao novo documentário."

O documentário oferece uma visão sobre a preocupante ascensão da estrela à fama, e a controvérsia em torno de ser colocada sob a conservação de seu pai em 2008. Em um mês, tornou-se o documentário Sky mais assistido da história. 

tumblr_inline_mxgapdul6t1sss11u.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Wes said:

tumblr_inline_mxgapdul6t1sss11u.gif

Eu amei esse gif kkkkk

@mr_ambiguous bora fazer umas legendas?

"Desinfetando onde Xtina sentou"

"Eliminando o cheiro de flop"

"Benzendo pra Loucifer não entrar nessa casa"

"Cheiro que a Jamie Linn nunca vai ter"

"Lágrimas do Cornolake"

Grito que eu tava pleno respondendo sem ver que tu tinha me marcado KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...