Ir para conteúdo



GMA com Vivian Thoreen: Link e resumo


lucasb

Mensagens recomendadas

  • Respostas 117
  • Publicado há
  • Última resposta

Cara, se pode ver que tem INÚMERAS falácias nessa entrevista da Vivian aí.

1. a BRITNEY FUCKING SPEARS tinha uma fortuna de APENAS U$2.8mi em 2007? Vivian precisa provar isso em documentos. Como ela teria mais dinheiro  -  U$60mi - depois de uma conservadoria se esse dinheiro NEM É OFICIALMENTE DELA?

2. PORQUE uma pessoa em uma conservadoria está fazendo TANTO dinheiro? 

3. O que diabos tem a ver a Britney passar umas DUAS semanas apenas com o pai e a família e por isso estar em bons termos com ele??? Quantas pessoas tem que conviver com familiares que detestam? Um videozinho de segundos vai sim mostrar TOOOOODA uma relação de pai e filha. Nem vemos os dois interagindo no vídeo.

4. Existem documentos pra provar que o Jamie agrediu um dos filhos da Britney fazendo com que a guarda dela abaixasse de 50% para 30% (como ela está sob tutela do pai teve que sofrer com isso), porque a entrevistadora não questionou a Vivian sobre isso? Porque não questionou as outras coisas que o Jamie é conhecido por ter feito? Porque mentiu dizendo que ele se importa e ama a filha, que é um "pai leal" e o carvalho a 4?

5. Quem são essas pessoas que ela diz que estavam tirando vantagem dela e do dinheiro dela pré-tutela? Ela teria que provar isso em documentos também. 

6. A entrevistadora questiona o porquê da Britney não falar em rede social que - ao que a Vivian diz ela QUER estar onde está - que está tudo bem e ela diz "Você terá que perguntar Britney" PERGUNTAR COMO O SUA VAGABUNDA FDP???? COMO?

e a pergunta que não quer calar:

PORQUE. DIABOS. UMA. PESSOA. CONSIDERADA DEMENTE ESTAVA TRABALHANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????????????????? E DA FORMA QUE ELA ESTAVA? 

Essa mulher vai levar ferro, caras. Defendendo o cliente dela da única forma que existe: MENTINDO.

E o Jamie já era um tribufu de feio agora me deixa crescer a barba, aaaaaah vai pra pqp homem feio dos infernos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, InTheJudgment disse:

Ai migo eu não engoli o deposito de 600 milhões na conta da Lou YvLmHfD.gif eu quero saber é QUANDO vão questionar isso YvLmHfD.gif nós, leigos e fãs, questionamos isso desde a primeira petição do ingham YvLmHfD.gif

Ainda bem que não é só eu que não esqueço disso!!! E sempre vou aguardar que pelo menos esse valor seja analisado/encontrado/ devolvido etc etc... é um ABSURDO isso passar "despercebido" nessas pestes dessas audiências... :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...