Jump to content
João Batista Jr.

Todos querem um pedaço dela! 60 minutes vai exibir um documentário no dia 28 de Fevereiro.

Recommended Posts

7 horas atrás, lucasb disse:

O velho Billy B vai surtar se a Britney não chamar ele pra nada quando tudo passar

E tomara que não chame mesmo 

Já basta de tragedias nessa fã base 

Tudo que não precisamos é um velho que não faz trabalhos relevantes desde 2012 maquiando ela 

Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Similar Content

    • By Criminal
      Como muita gente se perdeu no plantão que aconteceu hoje, resolvi resumir os principais acontecimentos.
      - A proposta de lei "SB 724" foi debatida hoje pelo comitê judiciário californiano. O intuito da lei seria permitir que pessoas tuteladas tenham o direito de escolher seus representantes legais (advogados).
      - No início da curatela, Britney teve esse direito NEGADO e desde então tem um advogado selecionado pela corte, Samuel Ingham, que muitos fãs suspeitam não ter os melhores interesses já que nunca lutou por sua cliente antes do início e explosão do movimento #FreeBritney. O advogado que Britney tentou contratar na época, Adam Streisand, chegou a conceder entrevista ao popular documentário "Framing Britney Spears", onde disse acreditar que a juíza tomou a decisão errada ao considerar Britney incapaz de contratar seus próprios advogados.
      - O projeto de lei foi aprovado com unanimidade para a próxima fase! Não houve nenhuma oposição ao "SB 724", portanto a lei passa diretamente para o próximo estágio de análise: o Senado completo do estado da Califórnia, que se aprovar passará para a análise da Assembléia. Caso aprovado pela Assembléia, o projeto passa para as mãos do governador que poderá dar uma última aprovação para a lei entrar em vigor. 
      - Se chegarmos até lá, Britney e os outros tutelados pelo estado da Califórnia poderão escolher quem os representa na corte. Isso pode acelerar o caso de Britney drasticamente. 
      Momentos interessantes da auditoria de hoje:
      - Essa moça ligou avisando ao comitê que o projeto "SB 724" já deveria ter sido debatido.
      - Um homem chamado Eric também perguntou sobre o projeto, chegando a se dizer parte do movimento #FreeBritney! (talvez a primeira vez que o movimento é citado no comitê) 
      - Ele também conseguiu a resposta de que o projeto foi aprovado com unanimidade!
      O Senador Tom Umberg confirmou a aprovação aos fãs no Twitter, agradeceu a audiência e desejou boa sorte:
    • By João Batista Jr.
      https://www.instagram.com/p/CMCRl5il9fO/?igshid=ytm1rup4um67
    • By Eu sei que sou gostosa
      Já vi que muitos Free Britney começaram a endeusar o advogado Adam Streisand. Então vou fazer um mini exposed dele aqui para que vocês entendam que onde há muito dinheiro tb haverá muitos oportunistas - e ele é um.
      Lá em 2008, Britney sabia que não teria escapatória da conservadoria, então ela entrou em contato com esse advogado para que ele a representasse na corte. Foi negado pela juíza na época.
      Então vejamos o que o Adam Streisand queria para a Britney.
      Começando que ele foi indicado pelo outro advogado dela, Sorrell Trope, o qual tinha perdido o caso na batalha da custódia com o Kevin pelos filhos. Ambos trabalhavam no escritório Trope and Trope. Ou seja, o Adam foi recomendado por um advogado péssimo que conseguiu perder na justiça uma simples batalha de custódia de divórcio. Para perder a custódia assim tem que ser um advogado muito ruim mesmo, já que a corte sempre favorece a mãe, especialmente com maior poder aquisitivo.
      Ele NUNCA quis ela livre da conservadoria! Ele apenas queria ser o encarregado. O plano dele era colocar no lugar do Jamie e Andrew Wallet, os responsáveis pela custódia monetária, um banco chamado Northern Trust Bank junto com o gerente de negócios da Britney na época, o Howard Grossman.
      Ou seja, entregaria $40 milhões na mão de pessoas que não estavam nem aí para ela. Com certeza ela nem teria metade disso hj em dia. Por isso o pai lutou na época, pq tinha muita gente de fora querendo o $ dela.
      O tal Howard Grossman, que ele queria entregar o patrimônio da Britney, é um ladrão caloteiro! Uma matéria da BBC explica direitinho o motivo. Vou deixar alguns trechos aqui para vocês: "Os liquidacionistas estão processando a esposa de um homem que estava no centro de um estádio de futebol fracassado, no qual milhões de libras de dinheiro público desapareceram. (...) O incorporador Howard Grossman, foi proibido de dirigir empresas por 10 anos em 2019 por sua conduta. (...) O serviço de insolvência disse que ele "desrespeitou descaradamente" seus deveres ao não fornecer registros contábeis para explicar mais de £ 5 milhões desaparecidos do empréstimo ao clube de futebol." Ou seja, a Britney não teria nunca mais 1 centavo do dinheiro dela hoje em dia se tivesse seguido os conselhos do Adam.
      Em uma entrevista de 2019 para o Los Angeles Times, Streisend disse que a Britney devia ser realmente debilitada para estar em uma tutela por 12 anos, confiando no julgamento da corte.
      E agora ele mudou a narrativa novamente e virou FreeBritney.
      Não esperem nada muito importante dele no documentário, pois ele teve apenas 2 contatos com a Britney durante toda sua vida - um por telefone e outro presencial de 30 minutos.
      Tem mais coisas que ele fez, mas não tenho tempo para procurar os links para provar. Então, se quiserem adicionar alguma informação que deixei de fora, coloquem nos comentários que acrescentarei aqui. (Agradeço!)
      Cuidem muito bem em quem vocês depositam as esperanças, pois há poucos heróis nessa história. Este post é apenas um alerta para mostrar que a única intenção do Adam Streisand é lucrar! 
      Colocarei os links:
      Sobre ele ter sido recusado pela corte e o plano que ele tinha sobre a tutela de patrimônio da Britney: http://www.mtv.com/news/1580917/britney-spears-lawyer-ejected-from-courtroom-after-judge-doesnt-recognize-him-as-her-counsel/
      Quem é Sorrell Trope, que indicou ele para a Britney:
      https://people.com/celebrity/britneys-lawyer-reveals-reasons-behind-custody-ruling/
      Os roubos do Howard Grossman:
      https://www.bbc.co.uk/news/amp/uk-england-northamptonshire-53696561
      Matéria do LA Times de 2019:
      https://www.latimes.com/california/story/2019-09-17/britney-spears-conservatorship-free-britney
    • By FranSpears
      JAMES SPEARS DIZENDO QUE BRITNEY NÃO TEM CAPACIDADE DE CONTROLAR O DINHEIRO E A FORTUNA DELA



×
×
  • Create New...