Ir para conteúdo



VAI SE ARROMAR????? GMA fará uma exclusiva amanhã com a Vivian representando o James.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 113
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, Queen Of Pop disse:

Esse advogado da Britney é um banana, me pergunto como tem fãs que ainda aclamam essa cacura.

 

O cara até agora não fez nada de realmente relevante para o movimento e parece não se preocupar nem um pouco com a imagem da cliente dele. Lembro daquela declaração que ele deu comparando ela a alguém em coma... A mídia tirou completamente do contexto e o bonito não fez nadinha, preferiu dar as pessoas mais munição para questionarem a saúde mental da Britney e sua capacidade de viver por conta própria. Talvez se essa advogada do mostro do pântano estivesse trabalhando a favor da Britney, as coisas já estariam bem mais avançadas.

É tão complicado, simplesmente pq sem tutela o papel dele não existe. O advogado dela é parte do problema, ele é beneficiário da tutela. 

É um beco sem saída angustiante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é sinal que o c* tá apertado!

Ele não tem que se justificar pro mundo se a consciência estiver limpa!

Então se entala mais caralha! Toda a história tem que ter um vilão?! PQP é vilão, é ladrão, é abusador, é narcisista! Essa entrevista é a confirmação que estamos no caminho certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto não estou com raiva. Essa Vivian me pareceu bem articulada, uma advogada muito boa. Pelo menos me pareceu. Não me pareceu uma advogada que dá ponto sem nó. Mas a não ser que ela traga uma novidade muito grande,o que ela pode falar ?

Talvez vão tentar humanizar ele como pai dela, talvez se posicionarem sobre o doc ou trazer de forma mais crua problemas mentais que eles alegam que ela tenha. Para queimar a imagem do movimento.

E se outras emissoras, advogado da Britney, o próprio NYP souber trabalhar, podem terminar de afundar com algum tipo de credibilidade que sim, infelizmente ele ainda tem. Pego muitos comentários pelo mundo dizendo que: "Ele é pai, que eles são família que são os únicos que sabem o que eles passaram com ela".

Tudo o que aconteceu trouxe muita visibilidade, interesse, audiência. Antes a gente via veículos de imprensa sendo comprados. Quem sabe se essa vez toda essa audiência traga interesse de mais emissoras em falar.

Tentando pensar positivo no sentido que ela só ajuda a trazer mais visibilidade para o que a Britney passa e para o movimento.

Se ele falar do doc vai arranjar briga grande com o NYP. Eu pelo menos espero que o NYP não deixe passar barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiquei apreensivo, vamo ver o que vai acontecer.

O doc ainda tá em alta, mudando a perspectiva da opinião pública sobre a Britney, e aquele filme sobre conservadoria deixou muita gente revoltada. Tá certo que essa advogada é encarniçada, e com certeza ela tem algo de impacto pra dizer, pois está sendo muito bem paga pra isso. Muito bem paga, não nos esqueçamos, com o dinheiro da Britney. Não se esqueçam de cobrar isso do programa, que ele está dando voz a uma pessoa paga pelo abusador com o dinheiro da vítima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho que ÓDIO! Espero que a Juiza Brenda veja essa palhaçada do Jamie estar desesperado tentando comprar os veículos de mídia a seu favor. O doc do NYT foi algo sem um cílio com carvão da Britney, ela tá mantendo a discrição quanto a isso, no máximo autorizou o Whey a chamar o pai dela de merda pro TMZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...