InTheJudgment 7,690 Posted Tuesday at 05:54 PM Report Share Posted Tuesday at 05:54 PM Spread the word, spread the word Wes and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 394 Posted Tuesday at 06:02 PM Report Share Posted Tuesday at 06:02 PM Acabei de mandar um tweet pra o GloboPlay Acharia digno organizamos um tuitaço Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,113 Posted Tuesday at 06:06 PM Report Share Posted Tuesday at 06:06 PM Gente eu quero esse doc sendo premiado, me digam se é só sonho meu ou se há a possibilidade de acontecer Quote Link to post Share on other sites
Douglass 801 Posted Tuesday at 06:21 PM Report Share Posted Tuesday at 06:21 PM Seria tudo se a Globoplay comprasse os direitos! Aproveitar que muuuita gente tá vendo o BBB e assinou lá Quote Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,179 Posted Tuesday at 06:26 PM Report Share Posted Tuesday at 06:26 PM 1 hora atrás, Diana disse: Alguns países compraram a série documental inteira, que aborda a pandemia, hackers, criminosos e afins Seria uma boa pra Globo comprar e exibir o ep da Britney depois do BBB como uma amostra grátis, com a série disponível no Globoplay Sim, na quinta feira da semana que vem quando o Gilberto gritar FREE BRITNEY no aovivo após ganhar a prova do líder, apontar o dedo na cara da Lumena e dizer "chegou sua vez", o Thiago corta e faz a chamada para o doc "Framing Britney" e passam o trailer inteiro e anunciam a exibição no sábado após a novela das 9... printou Globo?? Gabriel and Diana 2 Quote Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 394 Posted Tuesday at 06:42 PM Report Share Posted Tuesday at 06:42 PM 15 minutos atrás, Madonna Ciccone disse: Sim, na quinta feira da semana que vem quando o Gilberto gritar FREE BRITNEY no aovivo após ganhar a prova do líder, apontar o dedo na cara da Lumena e dizer "chegou sua vez", o Thiago corta e faz a chamada para o doc "Framing Britney" e passam o trailer inteiro e anunciam a exibição no sábado após a novela das 9... printou Globo?? AAAAAAAAAAAAA Sábado é muito flopado melhor durante a semana Madonna Ciccone 1 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,109 Posted Tuesday at 07:26 PM Report Share Posted Tuesday at 07:26 PM Eu até assinaria a Globoplay se eles comprassem Quote Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,187 Posted Tuesday at 08:25 PM Report Share Posted Tuesday at 08:25 PM Ele passou ontem aqui em Portugal e foi tudo, inclusive barbarizei e gravei pra assistir 1000x Ley and Diana 2 Quote Link to post Share on other sites
Naralon 176 Posted Tuesday at 08:32 PM Report Share Posted Tuesday at 08:32 PM Alguem tem o link legendado para baixar ? Queria colocar na TV e obrigar meu irmão a vê ! Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,634 Posted Tuesday at 08:34 PM Report Share Posted Tuesday at 08:34 PM Enquanto isso o filho do Kevin continua postando no insta. Não sei como o Kevin ainda não mandou parar.. Vejam a foto https://www.instagram.com/p/CLpZkD1lcSK/?igshid=18f9cvukwzdog Ley 1 Quote Link to post Share on other sites