InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Spread the word, spread the word Ley and Wes 2 Quote Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 396 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Acabei de mandar um tweet pra o GloboPlay Acharia digno organizamos um tuitaço Quote Link to post Share on other sites
Wes 1,150 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Gente eu quero esse doc sendo premiado, me digam se é só sonho meu ou se há a possibilidade de acontecer Quote Link to post Share on other sites
Douglass 803 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Seria tudo se a Globoplay comprasse os direitos! Aproveitar que muuuita gente tá vendo o BBB e assinou lá Quote Link to post Share on other sites
Madonna Ciccone 5,182 Posted February 23 Report Share Posted February 23 1 hora atrás, Diana disse: Alguns países compraram a série documental inteira, que aborda a pandemia, hackers, criminosos e afins Seria uma boa pra Globo comprar e exibir o ep da Britney depois do BBB como uma amostra grátis, com a série disponível no Globoplay Sim, na quinta feira da semana que vem quando o Gilberto gritar FREE BRITNEY no aovivo após ganhar a prova do líder, apontar o dedo na cara da Lumena e dizer "chegou sua vez", o Thiago corta e faz a chamada para o doc "Framing Britney" e passam o trailer inteiro e anunciam a exibição no sábado após a novela das 9... printou Globo?? Gabriel and Diana 2 Quote Link to post Share on other sites
Léo Carvalho 396 Posted February 23 Report Share Posted February 23 15 minutos atrás, Madonna Ciccone disse: Sim, na quinta feira da semana que vem quando o Gilberto gritar FREE BRITNEY no aovivo após ganhar a prova do líder, apontar o dedo na cara da Lumena e dizer "chegou sua vez", o Thiago corta e faz a chamada para o doc "Framing Britney" e passam o trailer inteiro e anunciam a exibição no sábado após a novela das 9... printou Globo?? AAAAAAAAAAAAA Sábado é muito flopado melhor durante a semana Madonna Ciccone 1 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,122 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Eu até assinaria a Globoplay se eles comprassem Quote Link to post Share on other sites
JonasSlave 2,187 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Ele passou ontem aqui em Portugal e foi tudo, inclusive barbarizei e gravei pra assistir 1000x Diana and Ley 2 Quote Link to post Share on other sites
Naralon 182 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Alguem tem o link legendado para baixar ? Queria colocar na TV e obrigar meu irmão a vê ! Quote Link to post Share on other sites
Britzman 1,643 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Enquanto isso o filho do Kevin continua postando no insta. Não sei como o Kevin ainda não mandou parar.. Vejam a foto https://www.instagram.com/p/CLpZkD1lcSK/?igshid=18f9cvukwzdog Ley 1 Quote Link to post Share on other sites