Ir para conteúdo



Suposto membro da equipe da Domination fala sobre comportamento da Britney durante o anúncio da residência.


Passenger

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Dragon disse:

Toda essa estranheza vem de antes até, na participação na Ellen dá pra ver que tem muita coisa errada.

No evento, a Britney estava com os sorrisos forçados de costume e nervosa demais. É triste, mas ela já esteve desse jeito em tantos momentos na década passada que na época pouca gente reparou que tinha algo diferente.

Sim 

 

e na Ellen ela já foi toda xexelenta com aquelas maquiagens feitas por ela né kkkkkkk 

 
 

ali já tinha coisa errada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Eu juro pra vc que passaria um mês ouvindo e enaltecendo Nadando Nas Privadas e Mertches no repeat se vazassem pelo menos o remix completo de Slave :lexie3:

Nossa amor kkk aquele remix ia ser tão porcaria kkkk

 

nao sei se vc já percebeu mas os remixes usados seriam aqueles que usaram no anúncio, e o de slave nos ensaios tava igual o do anúncio da residência. Teve fã que até já fez a versão de estúdio 

 


 

Não ia ter remix que prestasse nesse show 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SoniaFanfic disse:

Nossa amor kkk aquele remix ia ser tão porcaria kkkk

 

nao sei se vc já percebeu mas os remixes usados seriam aqueles que usaram no anúncio, e o de slave nos ensaios tava igual o do anúncio da residência. Teve fã que até já fez a versão de estúdio 

 


 

Não ia ter remix que prestasse nesse show 

Eu só vi o vídeo do anuncio uma vez, que foi no stream do anuncio mesmo. Criei trauma e nunca mais vi. A versão do "concept" achei bem aquém do remix original. Tirou a parte que mais da emoção, que são os efeitos especiais e conceituais. A julgar pelo anúncio, seria um tiro a cada segundo os remixes. Impossível sair remix pior que os da Onyx. Acho que na coreo a gente ia quebrar a cara sim. Mas nos remixes ia esmurrar a FFT e a Circus Tour de uma vez só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, InTheJudgment disse:

Eu só vi o vídeo do anuncio uma vez, que foi no stream do anuncio mesmo. Criei trauma e nunca mais vi. A versão do "concept" achei bem aquém do remix original. Tirou a parte que mais da emoção, que são os efeitos especiais e conceituais. A julgar pelo anúncio, seria um tiro a cada segundo os remixes. Impossível sair remix pior que os da Onyx. Acho que na coreo a gente ia quebrar a cara sim. Mas nos remixes ia esmurrar a FFT e a Circus Tour de uma vez só

Credo amore kkk os remixes da domination parece que foram feitos num único dia numa mesa de batidas repetidas e todas iguais 

 

na onyx eles quiserem dar um de banda ao vivo aquela época 

 

esses remixes da domination são mto simples de criar nos programas de música 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SoniaFanfic disse:

Sim 

 

e na Ellen ela já foi toda xexelenta com aquelas maquiagens feitas por ela né kkkkkkk 

 
 

ali já tinha coisa errada 

Pior que nem foi, foi maquiagem profissional da Mary Ellen Matthews (ou foi o Giannetos, não lembro exatamente se ele fez cabelo e make ou só o cabelo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney ainda conseguiu fingir muito bem nesse anuncio da Dormination, só o fato dela ter desfilado sem abrir a boca que entregou a situação estranha.

No anúncio do Piece of Me no deserto ela tava com bem mais cara de bunda e transparecia que não tava com saco de estar ali, tanto que tiveram que fazer ela depois dar uma declaração que o voo de helicóptero a deixou enjoada e por isso ela tava monossilábica e com cara de cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...