Diana 10,092 Posted February 23 Report Share Posted February 23 O episódio exibido foi do ano 2000, onde Britney faz piada com a polêmica sobre seus seios e se apresentou com “Oops!... I Did It Again” e “Don’t Let Me Be The Last to Know”. No novo episódio eles abriram com uma esquete onde a “Britney” apresentava um talk show de Vegas e recebia convidados polêmicos, como o governador do Texas, Ted Cruz, e Andrew Cuomo. Ambos foram envolvidos em polêmicas enormes recentemente e foram “se desculpar”. No quadro, “Britney” joga indireta falando que entende como é ser julgada e controlada, fala sobre “pedir desculpas em um bloco de notas no Instagram” e sobre o pai ser difícil. Também falam sobre os vídeos do Instagram e um flash de uma imagem escrito #FREEBRITNEY é exibida. O ep foi apresentado por Regé Jean Page (Simon, duque de Hastings em Bridgerton) e com performances de Bad Bunny. Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 “pedir desculpas em um bloco de notas no Instagram” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA foram CIRÚRGICOS nessa AMOOO Gabriel, Ley and Bismak 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Luiiz 826 Posted February 23 Report Share Posted February 23 O shade que o SNL mandou logo pro Justin Timberlake que é rato desse programa e vive indo lá Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,995 Posted February 23 Report Share Posted February 23 1 hora atrás, InTheJudgment disse: “pedir desculpas em um bloco de notas no Instagram” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA foram CIRÚRGICOS nessa AMOOO AI SIMMMMMMMMMMMMM Eu amei demais Ley 1 Quote Link to post Share on other sites
aliencinderella 280 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Aaaaarrrr na indireta Quote Link to post Share on other sites
Stronger85 504 Posted February 24 Report Share Posted February 24 Foi maravilhoso, assisti ao vivo! Fiquei até com medo na hora, mas no final foi a perfeição! Quote Link to post Share on other sites
DanisJean 660 Posted February 24 Report Share Posted February 24 Gente cadê as performances em HD? Quero muito! Quote Link to post Share on other sites