Ir para conteúdo


Jonas Akerlund concede entrevista e fala sobre os dez anos de “Hold It Against Me”


Diana

Mensagens recomendadas

“Por que uma pessoa que dança melhor que todos os seus dançarinos precisaria de uma dublê de dança?” 

O Jonas esclareceu mais uma vez esses rumores e disse que não houve dublê de dança, mas que nas cenas de luta teve sim. 

Foi uma gravação rápida, de dois dias. Eles estavam programados pra filmar em um lugar mas depois mudaram pra um estúdio bem grande da Paramount, o que foi bom, já que eles precisavam fazer muita coisa. Foi um vídeo mais visual, uma concepção que foi mais montada na edição. 

Ele disse que a Britney deixou ele mexer na música e adicionar sons e efeitos pro vídeo, o que foi muito legal já que nem todos os artistas deixam. O Jonas falou também que está super aberto a trabalhar com ela novamente e que acha que só não fizeram por conflito de agenda, e também cita a queda da valorização de clipes atualmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai seria TUDO ele dirigindo o primeiro clipe pós liberdade dela. Como se fosse a continuação de HIAM (igual Toxic + Womanizer) só que com alusões à curatela e revitalizando o conceito das correntes da era Glory e depois da ponte ela quebrando todas as correntes, demolindo casas e triunfando mais uma vez com uma coreo MARAVILHOSA e absurdamente TÉCNICA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre dublês de corpo, eu não sei nem o que pensar. Pq tem aquela história de fazerem os testes de luzes, câmeras e posições com uma modelo parecida né. Podem ter reciclado algumas imagens. Igual vimos no clipe vazado de MM (sendo que aí já parece ter sido intencional mesmo, apesar de extremamente desnecessário e sem sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...