The Bad Bitch 1,434 Posted February 23 Report Share Posted February 23 meu deus a concorrência pra netflix. que guerreiem entre si por audiência, divulguem ao público e libertem a britney Thi, mr_ambiguous, marcos_tavares and 3 others 6 Quote Link to post Share on other sites
Ley 1,724 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Tudoooo Quote Link to post Share on other sites
Thi 517 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Quero exposed da Lou Taylor e do resto da família. Quote Link to post Share on other sites
lucasss 715 Posted February 23 Report Share Posted February 23 A part 2 deveria focar na vaca da lou e nos roubos da fortuna da brit Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,107 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Deve focar mais no ambiente pós tutela, já que eles disseram que muita gente veio falar depois do doc pois viram a credibilidade Quote Link to post Share on other sites
lucasss 715 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Deveriam chamar o whey e a prima pra falar. Paris Hilton tbm. Britzman 1 Quote Link to post Share on other sites
InTheJudgment 7,705 Posted February 23 Report Share Posted February 23 Ai AMOOOO!! Bem que podiam focar agora no jogo sujo que as rádios fizeram com ela desde a era Britney com boicote por birra boba Quote Link to post Share on other sites
mr_ambiguous 3,999 Posted February 23 Report Share Posted February 23 3 horas atrás, Diana disse: Deve focar mais no ambiente pós tutela, já que eles disseram que muita gente veio falar depois do doc pois viram a credibilidade Espero que façam mesmo e rachem a pangeia da Lou Quote Link to post Share on other sites
Diana 10,107 Posted February 23 Report Share Posted February 23 12 horas atrás, mr_ambiguous disse: Espero que façam mesmo e rachem a pangeia da Lou Essa puta vai pedir pra desaparecer da face da terra mr_ambiguous 1 Quote Link to post Share on other sites
Bismak 1,124 Posted February 23 Report Share Posted February 23 A Tri Star exposta e perdendo clientes é meu sonho Quote Link to post Share on other sites